Drew Barrymore abre o jogo sobre silêncio a respeito de Britney Spears

Por - 21/08/21 - Última Atualização: 20 agosto 2021

Drew Barrymore posa com touca coloridaReprodução/Instagram

Drew Barrymore ficou em silêncio sobre a batalha de Britney Spears para sair da tutela, mas agora que ficou confirmado que o pai da cantora, Jamie Spears não será mais seu tutor legal, a atriz explicou porque não tinha se manifestado ainda.

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Barrymore justificou que ficou calada em respeito à Britney:

“Eu acho que das coisas que eu poderia fazer para respeitá-la é não falar no Instagram sobre isso, não falar nas redes sociais. Isso é grande demais.”, comentou.

“Mas também penso no outro lado da moeda, todo o barulho que foi feito para conseguir alguma mudança. As redes sociais são complexas. Podem fazer com que as pessoas vejam e ouçam, mas também pode ser um lugar vazio”, considera.

Drew – que admitiu que escolheu apoiar Britney ‘em silêncio’ ao invés de se juntar ao movimento online #FreeBritney – agora se sente confortável para discutir a situação.

Ela afirmou que Britney foi ‘a chave’ para conseguir sua própria liberdade e disse que todos deveriam ter a opção de cometer seus próprios erros ou acertos na vida.

Ela acrescentou: “Eu acho que tem um ser humano no centro disso. Mas já que ela se expôs mais… Ela é a chave para a sua liberdade. Isso é sobre ela e sua vida, e todos merecem a liberdade de cometerem seus próprios erros ou conseguirem sucesso em suas vidas, e em tudo. A vida é isso. Então seja sobre ela ou qualquer outra pessoa, eu quero que as pessoas tenham seus direitos civis respeitados; tenham a liberdade de viver suas vidas”, completou.

Veja+: Drew Barrymore relembrou o passado com a quarentena

Talk show de Drew Barrymore ganha mais uma temporada

DREW VAI LANÇAR SUA PRÓPRIA REVISTA!

Famosa por seu trabalho como atriz desde que estreou no clássico “E.T.”, em 1982, Drew Barrymore agora tem uma revista para chamar de sua. A artista de 46 anos apresentou a primeira edição da revista DREW, que começa a ser vendida nos Estados Unidos a partir do próximo dia 21. A atriz, que já é dona de uma linha de cosméticos, óculos de sol, decoração, eletrodomésticos e panelas, e agora estreia na área editorial.

Em seu perfil no Instagram, Drew disse que sempre amou revistas na juventude e defendeu a mídia impressa em um mundo cada vez mais digital.

“Sempre foi meu sonho lançar uma revista. Um lugar brilhante e inspirador para manter todos os meus interesses, como um cofrinho engenhoso!”, comentou.

“Aos 11 anos, meu mundo estava literalmente coberto de revistas. Eu as devoro a cada chance que tenho. Elas são um lembrete de que não importa o quanto a vida se torne digital, eu ainda sou aquela jovem que ama a natureza tátil da impressão”, disse.

A artista, que já foi um dos rostos da CoverGirl, ao lado de Queen Latifah e Taylor Swift, reforçou que se encontrou.

“A verdade analógica do meu eu autêntico. Eu sou quem eu sou”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.