Duda Reis já foi! João Guilherme vai a boate com nova companhia, saiba quem!

Por - 16/10/21

João Guilherme olhando para o lado, de braços cruzadosFoto: Reproducao/ Instagram @joaoguilherme

A vida de solteiro tem sido aproveitada a doidado por João Guilherme, desde que ele e Jade Picon terminaram o namoro. O filho do cantor Leonardo não perde uma oportunidade de se divertir e de acordo com o perfil no Instagram Gossip do Dia, o rapaz esteve na balada Vitrinni Lounge, em São Paulo, ao lado da bela Lara Jucá.

Ainda segundo a página, o filho de Leonardo também foi embora do local junto com a loira, com quem teria trocado carícias na boate.

Vale lembrar que recentemente ele foi flagrado aos beijos com Duda Reis exatamente na mesma boate, recém-inaugurada. O rapaz chegou a dizer que eles estavam se conhecendo melhor. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e ressaltou que entre os dois existe apenas uma amizade colorida.

Veja +: Saiba tudo sobre a amizade colorida entre Duda Reis e João Guilherme

QUEM É LARA JUCÁ?

Influenciadora digital, Lara Jucá também ficou solteira no último mês. Ela namorava o rapper Orochi e a separação foi noticiada em meio a algumas polêmicas envolvendo o antigo casal e rumores de uma suposta traição da modelo.

Os dois chegaram a desmentir e reataram após breve término, mas pouco tempo depois compartilharam a nova separação nas redes sociais.

Entre as idas e vindas, a situação ficou tão pesada que até a mãe de Orochi se meteu. Lara compartilhava com os seguidores uma receita de pré-treino, quando a ex-sogra a detonou.

“Duas bananas bem amassadas. Queria estar na praia, mas estou cheia de trabalho para fazer”, disse a influencer.

Eliane Costa, sem papas na língua, foi aos stories para dar outra sugestão de quitute e propôs que a ex-nora substituísse as frutas por bananas de dinamite. Mas não foi nada gentil nas palavras: “Solta no rabo, pra sentir o impacto!”, esbravejou.

TÉRMINO CONTURBADO

No último dia 30 de agosto, Lara anunciou o término com Orochi nos Stories. “Acho válido esclarecer aqui pra vocês, para que não aconteça nenhum tipo de especulação, que meu relacionamento com o Flávio chegou ao fim, por motivos pessoais. Peço, por favor, o respeito de vocês devido ao momento e já deixando claro que estamos bem um com o outro, mas a partir de agora cada um seguindo sua vida”, disse.

Também nos Stories, o músico repostou uma frase que costuma ser atribuída a ele: “Eu gosto é de prioridade, opção nunca faltou” e completou a indireta: “Papo é um só”.

https://twitter.com/caccm_/status/1449322713932345346

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Hulk e Camila Angelo revelam sexo e nome do bebê
Lady Gaga posa repleta de dólares e ostenta em jatinho
A Fazenda 13: Marina Ferrari reclama após beijo de Gui Araújo
Simaria sensualiza sem calcinha ao lado de cantor
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino