“Estava passando por um dos piores dias da minha vida”, diz Camilla de Lucas após estreia no Masked Singer

Por - 11/08/21

Camilla de Lucas pose masked singerReprodução Instagram

A estreia de “The Masked Singer Brasil”, nesta terça-feira, 10 de agosto, marcou também uma outra estreia. Camilla de Lucas comandou a entrevista com o eliminado Sidney Magal no Globoplay, além do pilotar os bastidores do reality na Globo.

A felicidade com o início de um novo ciclo em sua vida profissional contrastava com o sentimento pessoal que estava vivendo no momento. Logo após o término do primeiro episódio, a ex-BBB usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem que tinha um pouco de comemoração e bastante de preocupação.

Veja+: Relembre a treta de Camila, Karol e Lumena no Twitter

“No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Hoje digo: tô super feliz!”, escreveu.

Camilla não revelou mais detalhes e, pelo que dá a entender, é que o problema aconteceu no dia da gravação e que tudo já passou. Mesmo assim, alguns de seus seguidores postaram mensagens demonstrando preocupação e curiosidade sobre o motivo da mensagem.

“Você é incrível cami!!! você merece tudo de bom no mundo viu?? voe muito alto”

Veja+: Camilla revela já ter faturado o mesmo valor do prêmio do BBB

“Camilla, vc foi simplesmente um espetáculo, você é incrível, muito talentosa, merece todo sucesso do mundo! Parabéns por essa conquista! Eu vou estar torcendo mt por vc sempre! Foooi incrível, vc tem uma desenvoltura surreal!! É seu, é nato!”

https://twitter.com/nataliabrugiolo/status/1425338133416226820

“Você poderia tá mal, mas saiba q a tua vibe é tão boa, tão iluminada q te sentimos verdadeiramente. Vc tem muitoo talento. Se prepara pra voar cada vez mais alto”

“Cami, el superar los peores momentos da vida en el mejhor momento de tu carrera ( e el inicio) e una proba que voce supero…e sucede muitas veces. No hay problema que no teve solucao…parabenes e sea feliz”

“Não sei o que te aconteceu mas força aí vc estava maravilhoso e que Deus te conduza sempre te amamos”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Wagner Santiago fala tudo depois de vídeo íntimo vazado

Xuxa registra nova ação contra Sikêra Jr

Morre Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela

Affair de Neymar vai à Paris e aumento rumores de namoroCa

---

Tags: ,