Ex-BBBs Prior e Lucas partem em defesa de Daniel após ataque

Por - 23/05/20

Reprodução / Instagram

Os dias pós-Big Brother Brasil 20 vem sendo muito difíceis para Daniel Lenhardt. O ator confessou em seu Instagram que sofre muito com as ofensas direcionadas a ele pelo público, que não cessaram com o fim do reality show, e que isso está o afetando psicologicamente. 

A ex-namorada do brother, Marcela McGowan, já tinha pedido para que parassem de atacá-lo e dizendo que não concordava com esse 'hate' dos internautas

Agora, foi a vez de outros dois participantes da casa mais vigiada do Brasil também partirem em defesa do colega de confinamento. Quem fez isso foi Felipe Prior e Lucas Gallina. 

Apesar de eles não serem amigos de Daniel e até terem vivido uma rivalidade com o rapaz na atração, os dois reconheceram que era muito pesado o que o público estava fazendo com ele e que isso não era nada legal.

No Twitter, os dois manifestaram suas opiniões e pediram para que parassem de atacar o ator. 

"Relaxa, mlkote. Nem liga para papo zuado. Seja você, mano", escreveu Prior. 

"Se nós não temos mal sentimento, por que quem apenas assistiu continua causando essa maldade? Não faz sentido. Não à toa combati o linchamento do Daniel assim que eliminado e ele nunca incentivou ódio a ninguém, só coisas boas. Empatia, pessoal! Força, Daniel! Conta comigo", comentou Gallina. 

 

 

 

 

Entenda o caso

O ex-BBB Daniel Lenhardt fez desabafo emocionante na última quinta-feira (21). O brother falou que sofreu muito com os haters após sua participação no reality show da Globo e que vai precisar de ajuda psicológica por isso. 

O ator está extremamente abalado com tudo o que lê sobre ele nas redes sociais e internalizou todas as críticas, o que vem fazendo muito mal a ele. 

"Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes, porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, pelas coisas que escutei. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado", começou ele. 

Em seguida, falou que tem vezes que não quer nem acordar para não precisar encarar mais um dia, e que não quer ser visto como um 'idiota'. 

"Às vezes, vou dormir e penso: 'tomara que não chegue o dia para acordar'. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas. (…) Não quero ser um idiota cego que não cresce".

 

Ex-BBB Daniel chora e desabafa sobre tristeza: 'Me machucou bastante'

Daniel dispara contra haters: ‘Não existe ser humano perfeito’

---