Notícias às 01:00

Ex de Travis Barker quer se livrar de todas as recordações

Close de Shanna Moakler, maquiada, dentro do carro

Foto: Reprodução Instagram

Shanna Moakler, ex-esposa de Travis Barker, namorado de Kourtney Kardashian, e mãe de dois filhos com o baterista, quer se desfazer de todas as suas recordações associadas ao roqueiro.

A ex-Miss Estados Unidos disse que tem planos de ‘leiloar’ seu anel de casamento e outros artigos sentimentais de seu ex-marido em meio ao romance que ele vive com Kourtney.

“Shanna está procurando uma casa de leilões para leiloar coisas sentimentais que Travis comprou para ela quando eles ainda estavam juntos”, revelou uma fonte à revista OK!.

“Ela quer vender sua aliança. Também quer vender seu anel de noivado e um quadro de uma vaca de Andy Warhol”, acrescentaram.

Veja+: Kim Kardashian defende o cunhado em barraco com a ex

FILHOS COMO PRIORIDADE

Recentemente a modelo comentou que, embora ela e Travis não tenham mais um relacionamento, eles priorizaram os filhos:

“A única coisa na qual concordamos, embora não estejamos envolvidos romanticamente, é colocar nossos filhos em primeiro lugar, isso é algo no qual sempre estivemos de acordo”, explicou.

“Fazemos o melhor para nossos filhos… temos a guarda compartilhada, mas já não seguimos um acordo. Simplesmente trabalhamos juntos”, concluiu.

Veja+: Travis Barker afirma que deixou as drogas depois de se acidentar

ROMANCE NA BOCA DE TODOS

E Travis Barker continua completamente apaixonado e fascinado por Kourtney Kardashian, e vice e versa. Os dois não escondem que estão felizes juntos e estão sempre compartilhando momentos íntimos em suas redes sociais.

Dia desses surgiu o boato de que eles estavam noivos, prestes a se casar.

Os boatos começaram depois de um fim de semana divertido que eles tiveram em Las Vegas, com a filha do cantor comentando que se sentia ‘muito feliz’ por eles.

Veja+: Ex de Travis Barker “cutuca” as kardashians

Kourtney também ajudou a aumentar o entusiasmo sobre o noivado quando postou uma foto dela com um anel, que apesar de estar na mão direita, certamente parecia ser um anel de noivado ‘disfarçado’.

No entanto, várias fontes próximas ao casal, asseguraram ao canal E! que, embora eles já falem de uma vida juntos, não estão com pressa de levar o relacionamento para o seguinte nível.

O relacionamento de Travis e Kourtney realmente decolou nos últimos meses e de acordo com fontes, ninguém ficaria surpreendido se eles finalmente decidissem oficializar as coisas.

Veja+: Filha de Travis Barker critica a própria mãe