Ex de Gil do Vigor já tem novo amor

Por - 28/12/21

Ex-namorado do Gil do VigoriFoto: Reprodução/ Instagram @pliniovasconcellos

Gil do Vigor estava às vésperas de viajar para sua temporada de estudos na Califórnia quando assumiu o namoro com o dentista Plínio Vasconcellos, em agosto. O vigoroso embarcou rumo ao sonho de cursar o PhD e, naturalmente, o romance acabou. Mas se os fãs do ex-BBB tinham esperanças em vê-los juntos novamente, essa possibilidade já não existe… Isso porque o dentista já tem um novo amor para chamar de seu.

Pouco tempo depois da ida do economista para os EUA, Plínio se envolveu com o estudante de Marketing Fernando Calabrez. O dentista completou 34 anos na última segunda-feira, 27 de dezembro, e Fernando, de 25 anos, se declarou ao postar uma foto dos dois em seu perfil no Instagram.

“Eu te amo”, escreveu o novo amor do ex de Gilberto.

Recentemente, o novo casal fez uma pequena viagem a Paraty, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro. O estudante já conhece toda a família do dentista, com quem está saindo há dois meses. Assim como Gil, Fernando, que é paulista, também estuda fora. Já morou no Canadá e em Boston.

Veja +: Gil do Vigor fatura R$ 15 milhões após o BBB21 e revela melhor contrato

DECLARAÇÃO DE AMOR NO EMBARQUE DE GIL

Conforme OFuxico detalhou na ocasião, Gil do Vigor deixou o Brasil, no dia 28 de agosto, para se dedicar aos estudos de Phd de Economia, nos Estados Unidos.

No aeroporto Internacional de Guarulhos, o ex-BBB se emocionou na hora de se despedir da mãe, irmã e também do então namorado, o dentista Plínio Vasconcellos. Nas redes sociais, o dentista chegou a fazer uma declaração de amor.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo’”, escreveu.

Gil do Vigor e Plinio abracados no aeroporto
Leo Franco/AgNews

REI DOS CONTATINHOS

Gil do Vigor adora uma cachorrada, isso não é segredo para ninguém. Recentemente, inclusive, o ex-BBB revelou que estava solteiro, mas parece que a fama não o ajudou tanto assim nas relações com os contatinhos. Ao falar sobre fama, Gil disse que isso não vem ajudando muito em nada.

“Se eu fosse famoso, eu ia ter mensagem de gente me pedindo em namoro no direct e sabe quantas eu tenho? Nenhuma. Acredita? Não estou mentindo não. Outro dia fui em uma festa e ninguém pediu para ficar comigo. Nenhum”, disse.

Questionado sobre ter rolado algum affair na ‘Farofa da Gkay’, onde ele marcou presença no primeiro dia, Gil do Vigor despistou: “Vamos pular esse assunto”, disse, aos risos.

Apesar do PhD nos Estados Unidos ser a realização de um sonho em sua vida, Gil do Vigor parece querer mais. O economista, que já declarou ser um adepto às experiências, contou que quer explorar novos horizontes. Em primeira mão, o ex-BBB revelou que vai gravar um CD de música erudita e vem se preparando para isso.

“Eu vou gravar um CD, estou fazendo curso de canto online. Não quero ser cantor, mas quero ter isso. Mesmo que seja para só mil pessoas ouvirem, eu quero fazer tudo. Música erudita é uma das minhas paixões”, disse Gil.

E as novidades não para por aí. Gil do Vigor, que já teve uma experiência como ator na temporada do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow, quer continuar dando passos nesta profissão de ator.

“Quero fazer uma novela, um filme de drama, o que seja, mas que eu morra no final. E nas próximas férias vou fazer curso de atuação em 2022 aqui nos Estados Unidos. Quero ter essa experiência para mim, nem que eu chegue lá e fale: ‘Eu pago’ (risos), mas eu quero fazer”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prima de Marília Mendonça passa por cirurgia no coração
Filho de Arnold Schwarzenegger não quer usar sobrenome do pai
Traquesotomia de Maurílio é adiada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino