Ex-noivo de Jennifer Lopez quebra o silêncio e fala sobre a cantora

Por - 15/07/22

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez em foto de 2020Foto: Reprodução/Instagram/@arod

Alex Rodriguez demonstrou que não guarda nenhum ressentimento da ex-noiva Jennifer Lopez depois que eles terminaram o relacionamento em abril do ano passado. O empresário de 46 anos se abriu sobre sua relação com a cantora, e só teve elogios para com ela.

Leia+: Jennifer Lopez relembra ataque de pânico

Em entrevista com Martha Stewart, em seu podcast, A-Rod afirmou que eles se divertiram muito quando estavam juntos.

“E o mais importante, sempre colocamos as crianças na frente e no centro de tudo o que fizemos”, relembrou.

Alex elogiou a ex pelo talento e dedicação que ela demonstra em sua carreira.

“Aqui está o que eu vou te dizer sobre Jennifer, e eu estava dizendo a alguns dos meus colegas aqui outro dia, ela é o ser humano mais talentoso que eu já conheci… muito trabalhadora. E eu acho que ela é a maior performer, performer ao vivo no mundo de hoje que está viva”, contou sobre a disposição e o talento da intérprete de passar mais de duas horas no palco dando seu suor em seus shows incríveis.

Leia+: Filhas de J-Lo e Ben Affleck usam pronomes neutros

Quando os dois terminaram o relacionamento, eles disseram em um comunicado na época da separação:

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados.”

Quando eles finalizaram o noivado e J-Lo começou a sair com o ex-noivo, Ben Affleck, uma fonte contou que ela terminou com Alex Rodriguez justamente para ter uma nova chance com seu grande amor do passado.

NOVA FAMÍLIA EM CONSTRUÇÃO

Jennifer Lopez afirmou em uma nova entrevista ao programa Good Morning America que ela está vivendo seu momento mais feliz na vida, e confessou sobre como é “satisfatório” seu relacionamento com Ben Affleck, com quem vive seu ‘melhor momento’.

Leia+: “Pior ideia do mundo”, Jennifer Lopez sobre Super Bowl com Shakira

“Eu amo a minha carreira, mas nada é mais satisfatório para mim do que poder construir minha família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado a família como nós dois somos”, disse a cantora, deixando aberta a possibilidade de terem um filho juntos.

“Eu amo a ideia do futuro e do que podemos criar, mas realmente quero aproveitar esse momento”, ela concluiu, dizendo que prefere “ficar no presente”.

J-Lo disse recentemente que não quer expor demais sua vida pessoal porque eles sofreram muito no passado por conta de tanto assédio, mas garante que eles estão felizes e cheios de planos como família.

Leia+: Jennifer Lopez é premiada por sua trajetória

“É uma linda história de amor onde temos uma segunda chance… Isso é realmente raro, precioso, uma coisa linda, e não achamos que já está tudo garantido”, afirma.

O casal, que namorou pela primeira vez de 2002 à 2004, reatou seu romance em 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.