Fani Pacheco congela óvulos para realizar sonho de ser mãe

Por - 26/01/22

Retrato Fani PachecoReprodução/Instagram/@fanipacheco

Aos 39 anos, Fani Pacheco, que participou do “BBB7”, decidiu passar pelo processo de congelamento de óvulos para realizar o sonho de ser mãe no futuro. Em vídeos publicados em suas redes sociais, ela comentou mais sobre o procedimento.

“Quando minha mãe faleceu e eu comecei a olhar mais para mim, eu já tinha esse sonho de casar, ter filhos, eu comecei a ver a possibilidade de assegurar que eu pudesse ser mãe, mas eu não via na prática uma certeza de quando eu casaria, com quem eu casaria, eu fui noiva algumas vezes, namorei, terminei, e eu ficava nesse desafio da idade, com medo de chegar aos 40 e me tornar infértil. E eu precisava garantir isso, é um sonho meu ser mãe”, disse ela.

Além disso, todo o processo foi feito com o apoio do namorado. “Nos conhecemos desde a adolescência e a amizade veio antes da relação, mas me fez ver como ter um parceiro que apoia é um super diferencial durante o processo. Além de entender minhas variações de humor e até pedir desculpas por rir dos choros aleatórios junto comigo, ele cuidou das cólicas, ofereceu ajuda para aplicar medicação, cuidou da minha alimentação e acima de tudo: não só entendeu como apoiou o congelamento de óvulos e de embriões sem questionar. Congelar óvulos não é um indicativo de que a mulher não confia na relação, mas de que o casal é tão parceiro a ponto de ambos saberem que o amanhã é uma variável indefinida! Congelar óvulos e embriões me garante ser mãe, independente das curvas da vida”, concluiu.

Veja+: Ex-BBB Fani Pacheco contrai Covid-19 pela segunda vez: ‘Chateada’

MATURIDADE

Pouco antes de completar 39 anos, Fani Pacheco resgatou uma entrevista concedida à Quem para falar de maturidade e evolução com o passar dos anos, mostrando que continua com os mesmos pensamentos de quase dois anos atrás.

“Como a Fani chega aos 37 anos? A Fani de hoje enxerga as pessoas como um todo e aceita seus valores e verdades mesmo que não sejam os mesmos que os dela. Hoje entendo que as pessoas são resultados de sua história. Não é pelo fato de terem crenças, atitudes e valores diferentes dos meus que elas merecem menos respeito e amor”, afirmou ela, à época.

“A Fani de hoje é mais de bem com a vida e sem grandes ansiedades e urgência. Estou mais adaptada ao modo que a vida se apresenta. A Fani de agora é mais leve do que quando tinha 22 anos. A forma de ver a vida mudou. A vida está mais fácil de viver. Os problemas sempre vão existir, mas consegui chegar em um nível que não preciso dar peso a eles. Consigo olhar para o lado bom e com a visão otimista de que tudo se ajeita. É muito mais fácil viver assim”, completou.

Veja+: Fani Pacheco faz colonoscopia e alerta seguidores

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Laís revela que ficou com sertanejo famoso

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: