Fátima Bernardes celebra ‘Dia do Nordestino’ com fotos de viagens

Por - 09/10/21

Fátima Bernardes sorrindo e posando no palco do programa EncontroReprodução/Instagram @fatimabernardes

Na última sexta-feira, 8 de outubro, Fátima Bernardes comemorou o “Dia do Nordestino” com uma querida homenagem à região e ao povo. Carioca, ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha, que é pernambucano.

Nas imagens, Fátima aparece com o amado, sozinha e ao lado do filhos Beatriz e Vinicius, gêmeos de Laura, que são frutos do casamento com William Bonner. Na legenda ela escreveu:

“Por onde passo, com o Túlio, sozinha ou com meus filhos, me encanto com a cultura e o povo nordestinos. Dos nove estados já estive em 6. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes na essência e na maneira afetuosa de receber quem chega. Quero conhecer muito mais. #diadonordestino”, escreveu ela.

Veja+: Fátima Bernardes passa fim de semana com os pais

Aproveitando o post, colegas e amigos famosos e nordestinos de Fátima aproveitaram para deixar algumas mensagens fofas também. “Tu já virou nordestina”, brincou Mona Lisa Duperron, repórter do “Encontro”. O ator Silvero Pereira também deixou seu depoimento. “Nordeste é luz e alegria”.

LICENÇA MÉDICA

Fátima Bernardes está feliz da vida com a volta do público ao Encontro há menos de um mês, mas ela vai precisar de afastar nos próximos dias. Nesta sexta-feira, 8 de outubro, a apresentadora contou que precisará fazer uma cirurgia no ombro.

Ela ainda comunicou que o programa será apresentado neste período por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou.

Veja+: Fátima Bernardes realiza sonho de fã idosa e vai às lágrimas

Fátima, que sempre chama a atenção nas dancinhas durante as apresentações já está animada com o retorno e contou que, na volta vai “dançar para valer”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados

---

Tags: