Fernanda Souza e Thiaguinho reagem a gafe de Taís Araújo: “Rimos muito”

Por - 12/08/21

post de fernanda souza no instagramReprodução/Instagram

A estreia do programa “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, continua dando o que falar. A gafe de Taís Araújo, jurada da atração, ao citar o relacionamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, voltou à tona, nesta quinta-feira, 12 de agosto.

Taís já havia pedido desculpa nas redes sociais pelo ocorrido e, nesta quinta, Fernanda Souza falou pela primeira vez do assunto, com muito bom humor.

“Quando Taís me chamou no Whatsapp pra contar, eu ri pra dedéu”, começou contando. E seguiu, postando um print do pedido de desculpas da amiga e garantindo: “hahahhaha Não precisa pedir desculpas, Tá! Eu e Thiaguinho rimos muitooooooo”.Fernandinha ainda continuou “Amiga, mas já tem praticamente DOIS ANOS! kkkkkk (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo). Você é das pessoas mais engraçadas que eu conheço.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.