Filho de Marília Mendonça está com infecção e desfalca casamento

Por - 22/12/21

Leo de terninhoReprodução/Instagram

Murilo Huff usou as redes sociais, na terça-feira, 21 de dezembro, para contar que o filho, Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, está doentinho e não conseguiu entrar ao lado do cantor em um casamento.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marília, no casamento do Pedro. Mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecção de ouvido e não vai poder ir. Estava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí”, avisou ao mostrar foto do menino, todo produzido.

“Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já ta melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido”, completou.

Aconteceu, na noite de quinta-feira, 16 de dezembro, a festa de aniversário de dois anos de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, que conforme OFuxico já havia adiantado, a festa foi organizada pela mãe de Marília, Ruth Moreira, e por Gustavo, irmão da cantora, que morreu em um em um acidente aéreo em novembro.

Nas redes sociais, Murilo chegou a compartilhar fotos dos momentos especiais. Dona Ruth também fez postagens nos Stories do Instagram. Já João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, contou ao jornal O Globo, recentemente, que a família está mobilizada para que Léo “não sinta dor”: “Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil.”

Porém, de acordo com a revista Quem, os familiares já começaram a dar indício de que a mãe do pequeno não irá voltar para casa, explicando ao pequeno que a ausência dela está se dando pelo fato de Marília Mendonça “ter virado uma estrelinha”.

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo”, garantiu Gustavo ao veículo. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de alegria ao Leozinho”, reforçou a vovó Ruth, que estava super babona.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.