Gigi Hadid mostra filha usando presente de Taylor Swift

Por - 26/09/20

Reprodução/Instagram

A filha de Gigi Hadid e Zayn Malik ainda não tem nem um mês de vida, mas já começou a esbanjar fofura com lookinhos de grife.

Na última sexta-feira (25), a modelo compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que a pequena aparece usando um casaquinho da marca Versace, dada pela própria Donatella, e uma manta que foi presente de Taylor Swift.

Zayn Malik volta às redes sociais e fãs surtam

"Das tias Donatella Versace e Taylor Swift", escreveu a mamãe na publicação.

A bebê, que nasceu no último final de semana, ainda não teve o nome ou o rosto revelado.

Bella Hadid posa com a irmã Gigi Hadid e encanta a web

Gigi Hadid mostra filha usando presentes de Donatella Versace e Taylor Swift

Liam Payne festeja o nascimento da filha de Zayn Malik

 

Liam Payne enviou uma mensagem atenciosa ao novo papai Zayn Malik, após o nascimento de sua filha com Gigi Hadid. O cantor de 26 anos contatou Zayn após a notícia de que a modelo havia dado à luz.

Enquanto falava com seus fãs, um deles falou sobre o nascimento da bebê, e ele respondeu: "Sim, parabéns Zayn e Gigi. Ótimas notícias esta manhã, começar uma família", afirmou.

Gigi Hadid revela alguns desejos durante a gravidez

Gigi Hadid e Zayn Malik já são papais

 

Na imprensa internacional já estava rolando um burburinho de que a filha de Gigi Hadid e Zayn Malik havia nascido, mas nenhum dois tinha se pronunciado ainda.

Na quarta-feira (23), o cantor usou a sua conta no Instagram e confirmou que já é papai. A pequena nasceu no último final de semana e ainda não teve o nome revelado.

 

"Nossa menina está aqui, saudável e bonita. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos", disse ele.

Gigi Hadid faz ensaio e mostra barrigão de grávida

---

Tags: