Giovanna Ewbank faz topless nas Maldivas

Por - 08/12/21

Giovanna Ewbank fazendo toplessReprodução/Instagram

Uau! Giovanna Ewbank chamou a atenção dos seguidores, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, ao publicar foto de topless nas Ilhas Maldivas.Na legenda, a apresentadora e influenciadora digital brincou: “BUMDInha meninas.” Os fãs adoraram a postagem e encheram a página da famosa de elogios.

Ewbank está nas Maldivas ao lado do marido, Bruno Gagliasso. O casal foi curtir uma espécie de lua-de-mel e estão sem a companhia dos três filhos, Titi, Bless e Zyan.

Ainda nas redes sociais, Ewbank abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas das curiosidades dos tietes. A esposa de Gagliasso contou um perrengue que passou na viagem.

“Vocês não tem noção do que foi o jantar de ontem, e o pior é que o chefe estava na nossa frente, então ele dava as comidas, e eram muito diferentes e bem exóticas. E aí a gente comia, e ele perguntava se estava bom, mas era estranho. A gente não comia nem metade, não tinha como esconder. Depois, quando eu pedi a sobremesa, veio uma bola de sorvete com legumes em volta”, disse.

Uma das perguntas foi a respeito de estrias.

“Super tenho, desde a adolescência e aumentou na gravidez… peito e bunda, mas isso nunca foi uma questão para mim”, disse, mostrando foto de estrias na região do quadril.

Giovanna ainda falou da saudade que está dos filhos.

“Essa é a primeira vez que ficamos tanto tempo sem o baby, né? Titi e Bless estão mais acostumados, mas a minha saudade é imensa, até sugeri de encurtarmos a viagem”, contou.

TITI ESTREIA COMO ATRIZ

Recentemente,  Bruno Gagliasso surgiu em suas redes sociais rasgando elogios a estreia de sua filha Titi como atriz. O ator fez uma homenagem e demonstrou estar muita felicidade ao ver a filha atuando pela primeira vez.

“Assim o papito morre do coração! Minha filha estreia como atriz no clipe da nossa amiga Manu Gavassi dia 26, sexta feira. Não perco por nada. Alias, Manu dirigindo minha filhinha”, escreveu ele.

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estará presente no álbum visual de Manu Gavassi, que estreia sexta-feira, dia 26 de novembro, na plataforma de streaming Disney+.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gil do Vigor fala de documentário no Globoplay: ‘Verão um Gil que nem eu conhecia’
A Fazenda: Sthe se diz curiosa para saber “quem separou” fora do reality
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Prêmio Multishow começa com polêmica e promessa de diversidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.