Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com empresa de bitcoins

Por - 30/06/21

Selfie de Gisele Bündchen e Tom Brady agarradinhosReprodução/Instagram

O casal Gisele Bündchen e Tom Brady é o mais novo apoio para as criptomoedas (bitcoins). Na última terça-feira (29), o jogador de futebol americano anunciou, por meio do Instagram, a parceria com a empresa FTX. “Estou feliz em ser parte da @ftx_official enquanto continuamos construindo o futuro da criptografia. Ouvi dizer que estamos indo para a lua?”, legendou ele.

A dupla assumiu uma participação acionária na plataforma de negociação de bitcoins em troca de promovê-la e também a fim de atuar como seu representante para assuntos ligados ao meio-ambiente.

A empresa foi fundada em 2017 por Sam Bankman-Fried, um americano de 29 anos. Este ano, ele entrou para diversas listas que nomeiam os bilionários pelo mundo. Atualmente, sua fortuna está na casa dos US$ 8,7 bilhões (cerca de R$ 43,4 bilhões), o que o torna uma das 300 pessoas mais ricas do mundo.

Veja +: Descubra os famosos que lutam pela causa ambiental

Em nota, o empreendedor explicou que ter Bündchen e Brady a seu lado será fundamental para manter o crescimento da FTX, que pretende estrear em bolsas de valores.

Outros famosos investidores

O ator Ashton Kutcher entrou para o universo da criptomoeda ainda em 2012, quando o ativo não era tão conhecido.  Já em 2017, a imprensa internacional noticiou que o jogador Lionel Messi estaria investindo em moedas digitais. O atleta, inclusive, foi garoto-propaganda da startup Sirin Labs, que desenvolve aplicativos de sistemas descentralizados.

Apaixonados

No último domingo, 20 de junho, foi celebrado o Dia dos Pais em diversas partes do mundo. Gisele Bündchen não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para o marido, Tom Brady.

Eles são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito anos. O atleta também é pai de John, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Veja +: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

No Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que Tom aparece andando a cavalo com os três filhos.

“Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”, escreveu ela.

Veja +: Gisele Bündchen posa plena no Dia Mundial da Meditação

---