Notícias às 14:29

Giulia Be fala de acusações de ser pivô da separação de Luan Santana

Reprodução/Instagram e Agnews/Montagem

Na última segunda-feira (19), todos ficamos chocados com a notícia da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, que estavam juntos há 12 anos.

Com isso, diversos rumores começaram a circular pela web sobre os motivos que levaram ao término do ex-casal, e o ciúme de Jade foi uma das coisas mais citadas.

Além do ciúme, muitos apontaram a cantora Giulia Be como principal pivô do divórcio, sobretudo por causa da relação extremamente íntima com Luan, que aumentou após a live de ambos com Luísa Sonza e do lançamento de Inesquecível parceria entre os dois.

Na noite de terça-feira (20), a cantora publicou diversas selfies por meio dos stories do Instagram, pedindo que os novos fãs que está ganhando não sejam cruéis.

“Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida. Prazer, Giulia! Sejam gentis”, declarou ela, que está sendo bastante atacada sem prova ou motivos claros.

Giulia Be pediu gentileza a novos seguidores nos stories do Instagram

Jade Magalhães recebe apoio de famosas após término com Luan Santana
Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021

 

O astrólogo Ricardo Muri, que já conquistou muitos famosos, fazendo mapas de Juliana Paes, Kelly Key e Leo Santana, entre outros, buscou entender o que os astros apontam sobre o término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães.

Para ele, o casal tem uma 'sintonia surreal' e há possibilidade de reconciliação no início de 2021.

Ele tem o sol na constelação de Peixes e ela na constelação de Touro. Isso significa que Luan é o paraíso astral de Jade. Peixes é o paraíso astral de Touro, assim como Touro fica exaltado na constelação de Peixes. Existe uma conexão de bondade, amor, compreensão, e principalmente muita admiração entre os dois. Luan Santana tem a Lua em Aquário, fazendo dele uma pessoa racional e justa. Jade tem a Lua em Leão, o oposto complementar perfeito de Aquário. Ou seja, aquilo que falta em Luan emocionalmente a Jade tem. Eles conseguem se entender, gostam das mesmas coisas. Um traz muita sorte ao outro”, afirmou.

O astrólogo ressalta que a separação aconteceu num momento em que Luan Santana está passando por algo que o deixa ‘ansioso e desconfortável’.

Notícias Relacionadas