Notícias às 15:12

Gkay agradece pelo sucesso do evento e faz anúncio

Gkay chora nos stories agradecendo
Reprodução/Instagram

Gkay anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 9 de dezembro, que ‘A Farofa da Gkay’ irá virar documentário. Em seu Instagram, a influencer apareceu chorando nos stories e agradecendo os convidados e fãs pelo sucesso total do evento.

A humorista afirmou que estava “tudo lindo” e aproveitou para anunciar novo documentário.  “A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queira agradecer cada artista que foi fo** comigo”, disse ela.

‘A Farofa da Gkay’ foi a comemoração de seu aniversário de 29 anos, e o evento reuniu centenas de famosos no Marina Park Hotel, em Fortaleza, ao longo de três intensos dias de festa. A repercussão na internet foi tão grande, que até Tatá Werneck mencionou a humorista durante o ‘Prêmio Multishow’.

“Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela fo** em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tao orgânica e espontânea”, disse a humorista muito emocionada.

Veja+: Beijo, pegação e vapo-vapo: Veja o que rolou na Farofa da Gkay

“As pessoas falam: ‘Ah, é só uma festa’. Conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fã-clube, minha mãe, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, afirmou a paraibana.

O que é a Farofa da Gkay? 

A “Farofa da Gkay” consiste em um evento, que acontece desde 2017, organizado pela influencer para comemorar o seu aniversário. Neste ano, Gessica completou 29 anos e resolveu juntar a comemoração em três dias de festa. 

Barraco

Na madrugada de quarta-feira, 8 de dezembro, Deolane Bezerra armou um barraco na Farofa da GKay. A advogada tirou satisfações com Rainha Matos, dona de um perfil de fofoca no Instagram.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente. Quer falar na minha frente agora, amor?”, disse ela. “Para mim, doutora é quem doutorado”, respondeu a influencer. “Para você, que não entende da lei”, disparou Deolane.

Depois, em seu Instagram Stories, a advogada continuou criticando Rainha Matos. “Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta”.

Na rede social, Rainha Matos também se pronunciou sobre a situação. “Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem
Prêmio Multishow: Confira a lista dos vencedores
Murilo Huff leva Léo para conhecer o Papai Noel e encanta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas