Gkay e Carlinhos Maia choram e fazem as pazes no palco da ‘Farofa’

Por - 08/12/21

Gkay e Carlinhos Maia fazendo as pazes e chorandoLeo Franco/AGnews

Na madrugada desta quarta-feira (8/12), teve mais um dia de festa na ‘Farofa da Gkay’ e, além da pegação que vem chamando a atenção desde o início da semana, um reencontro emocionante foi um dos marcos da noite. Carlinhos Maia, com quem Gkay estava brigada e sem ver pessoalmente há três anos, fez uma surpresa e foi até o palco.

Assim que entrou no local, Gkay foi ao chão, onde começou a chorar. O humorista, então, foi até ela e os dois se abraçaram e choraram muito, levando os convidados à loucura.

Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei”, começou Carlinhos.

As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, acrescentou Carlinhos.

Gkay ainda revelou que eles já tinham feito as pazes, mas ainda não tinha se visto. A humorista ainda recordou que, quando viu Xand Avião e Solange Almeida subindo ao palco, deixando as brigas do passado para trás, pensou na história dela com Carlinhos.

Eu falei: ‘Me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história’. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem”, disse ela.

Os dois ainda se divertiram depois que GKay afirmou que guarda muitas lições que aprendeu com Carlinhos Mais, inclusive, a de como ganhar dinheiro. E Carlinhos respondeu: “E você aprendeu”, disse, aos risos.

Vale lembrar que em recente entrevista ao PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca, em novembro, que os dois não souberam lidar com a fama. “Muita história subiu à cabeça dela, subiu à minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo. Foi incompatibilidade de, sei lá, ideias, trabalhos e tudo mais”, afirmou.

Veja o vídeo do momento do encontro!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gil do Vigor fala de documentário no Globoplay: ‘Verão um Gil que nem eu conhecia’
A Fazenda: Sthe se diz curiosa para saber “quem separou” fora do reality
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Prêmio Multishow começa com polêmica e promessa de diversidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais