Notícias às 18:13

Glória Menezes tem melhora clínica após ‘muita tristeza’ pela morte de Tarcísio Meira

Gloria Menezes em cena de novela
Divulgação/TV Globo

No início da noite desta quinta-feira, 12 de agosto, o Hospital Albert Einstein, de São Paulo, emitiu o novo boletim médico da atriz Glória Menezes. Ela permanece internada tratando da Covid-19.

De acordo com o programa “SPTV”, da TV Globo, Glória passa bem e iniciou o procedimento de desmame de oxigenação.

Segundo o jornal O Globo, Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo os médicos que cuidam de seu tratamento.

Segundo o jornal O Globo, Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo os médicos que cuidam de seu tratamento. O assistente pessoal do artista explicou: “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza.”

Veja+: Tarcísio Meira: Relembre a carreira e dos personagens do ator. Fotos!

Ainda ao jornal, o secretário ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”.

Nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado no mesmo hospital. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

O ator Tarcísio Meira de 85 anos, morreu nesta quinta-feira, 12 de agosto, após 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. A esposa do ator, Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no mesmo hospital se recuperando da mesma doença. Eles já haviam tomado as duas doses da vacina.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

Notícias Relacionadas