Grazi Massafera curte praia com novo namorado no Ceará

Por - 01/11/21

Grazi Massafera curte praia com novo namorado no CearáGrazi Massafera curte praia com novo namorado no Ceará. Foto: Reprodução/Instagram

Passeios de bugue, muito sol e o calor tradicional do nordeste encantam o feriado prolongado de Grazi Massafera. No caso da loira, a companhia de Alexandre Machafer também dá um tempero ao passeio.

Os dois já apareceram juntos ao chegar no estado, mas nesta segunda-feira, 1º de novembro, confirmaram que o propósito de toda a viagem é curtir alguns dias de folga.

Imagens de internautas circulam nas redes sociais e o Jornal Metrópoles divulgou algumas fotos dos dois juntos em algumas dunas.

Leia+: Grazi Massafera é flagrada com Alexandre Machafer no Ceará

Além da viagem, há outros indícios de que o romance entre os dois atores vai de vento em popa. Grazi está tão encantada pelo rapaz que já até começou a seguir a nova sogra no Instagram. Um perfil de fãs do casal chegou a ser criado na web e acabou fazendo um print da lista de pessoas que Grazi está seguindo na rede social.

NOVO CASAL

Segundo o jornalista Leo Dias, Alexandre é amigo de Marcella, uma amiga de Grazi. Tudo indica que eles podem ter se conhecido através dela. A mãe de Alexandre passou a seguir Grazi e as sobrinhas da atriz agora estão na rede dele.

Leia+: Em clique raro com a filha, Cauã Reymond comemora Dia das Crianças

Assim como a loira, Alexandre é ator. Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bell Marques abre temporada de cruzeiros temáticos
Larissa Manoela muda o visual para o Halloween
Mariana Rios contesta nota de Boninho no Show dos Famosos
Katy Perry inova e aparece de ‘vacina’ para o Halloween

---

Tags: ,