Gretchen aposta em calça branca e ganha apalpada do maridão

Por - 28/08/21

Gretchen e o marido fotomontagemReprodução/Instagram/@mariagretchen

Gretchen causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar cliques sensuais ao lado do maridão, Esdras de Souza. Usando um look branco, a cantora chamou a atenção pelo bumbum avantajado. Em um dos cliques, ela ainda ganhou uma apalpada no companheiro.

Na legenda, ela contou que os dois se preparam para uma festa de aniversário de um amigo.

Recentemente, Grecthen passou por um tratamento de redução da flacidez nas pernas e no bumbum com a médica Natasha Ramos. A especialista em estética contou que, assim como muitas mulheres, a cantora se queixava de flacidez nos membros inferiores, o que foi resolvido com algumas sessões em seu consultório.

“A técnica de rejuvenescimento corporal, por meio da qual se corrige a flacidez, é um procedimento totalmente seguro e eficaz. Nas pernas, especialmente nas coxas e no joelho, promove resultados de encher os olhos. Também utilizamos a técnica do roundglueteo no bumbum dela”, disse a Dra. Natasha.

“Fiquei muito contente quando vi o vídeo dela [Gretchen] dançando e agradecendo pelo trabalho. Em geral, é isso que acontece: o paciente que passa por um procedimento de rejuvenescimento corporal se sente exuberante”, avisou a especialista.

GRETCHEN QUAL PARTE DE SEU CORPO AINDA É NATURAL

Além de ser a Rainha do Rebolado, Gretchen também é conhecida por não temer fazer procedimento estéticos para se sentir melhor com seu corpo. E, no auge de seus 62 anos, ela falou do assunto em entrevista à revista Quem.

Gretchen revelou que os procedimentos mais caros que já fez foram as lentes nos dentes, harmonizações e a lipo led HD, que já foi feita por várias famosas.

“Os procedimentos mais caros que já fiz são as lentes nos dentes, as harmonizações, que exigem manutenção, e a lipo led HD. Mas foi um dinheiro bem investido, porque fiquei muito satisfeita com todo eles. Todos os procedimentos que eu faço não são baratos. Até porque prezo muito pela qualidade. O barato sai caro e depois você ainda tem o transtorno de ter que refazer”, disse.

Porém, Gretchen contou que, apesar de não ter medo dos procedimentos para se sentir bem, tem um lugar que tem receio de mexer, por ouvir histórias que não deram certo, e confessou que é uma parte de seu corpo natural, fruto do trabalho de muita malhação.

“Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.