Notícias às 15:26

Invasores ateiam fogo na mansão de Agnaldo Timóteo

Programa Cidade Alerta
Reprodução/Record TV

Poucos dias após a mansão de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ter virado alvo de depredação, o local, nesta semana, sofreu mais um ataque. 

De acordo com o programa “Cidade Alerta”, da Record TV, um casal pulou o muro do terreno e tentou atear fogo na residência. O advogado e amigo de Agnaldo Timóteo suspeita que todos os ataques estejam relacionados à distribuição da herança do cantor.

Na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, um sobrinho do cantor Agnaldo Timóteo, Timotinho, disse ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que sabe quem fez o ataque e acusou a mãe de Keyty Evelyn, filha adotiva do músico, de estar armando todo o ataque à mansão.

A mansão do músico, que marcou toda a história da música brasileira, faz parte da herança deixada pelo artista, vítima de complicações da covid-19, aos seus familiares, em especial à filha Keyty Evelyn.

Recentemente, a Justiça reconheceu Keyty Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo ainda criança, como filha do cantor. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, adolescente falou do pai e o conturbado relacionamento com a família do artista.

Keyty relatou ao repórter Michael Keller como era tratada pelos irmãos do cantor: “O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo.”

Com a nova certidão de nascimento em mãos, ela falou de como se sente com o encerramento do processo de adoção.

“Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso”, explicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

Notícias Relacionadas