Ivete Sangalo aciona gatilho do Carnaval ao som do É o Tchan. Vem ver!

Por - 15/09/21

Ivete Sangalo no The Masked Singer BrasilKelly Fuzaro/Globo

A última terça-feira, 14 de dezembro, foi dia de dobradinha de Ivete Sangalo na TV. Enquanto apresentava mais um episódio do “The Masked Singer” na tela da TV Globo, no Multishow ela fazia festa no palco do “Música Boa ao Vivo” e ainda dançou ao som de É o Tchan.

Em clima de Carnaval, a edição até garantiu aquele climinha nostálgico de um bom trio elétrico, uma farra nos bloquinhos de rua e dos dias em que dá para celebrar sem medo de ser feliz com gente conhecida e desconhecida.

“Ave Maria! Que gatilho!” brincou Ivete durante a folia no estúdio.

Veja +: Carla Perez sobre vida sexual com Xanddy: ‘Segurar esse tchan cansa’

E ao lado de Ferrugem, ela se juntou à dupla responsável pelo “segura o tchan, amarra o tchan” para cantar o hit “Verdade”, de Zeca Pagodinho.

O programa ainda teve a participação de Araketu, Gilmelândia, Àttoxxá e Denny Denan.

PARCERIA MATERNAL

Também no “Música Boa ao Vivo”, Veveta interpretou “Caçador de Mim”, clássico da música brasileira, acompanhada pelo filho, Marcelo, na bateria.  O garoto de 11 anos é gfruto do relacionamento dela com Daniel Cady, com quem tem outras duas filhas, as gêmeas Helena e Marina.  

A parceria emocionou a artista, que em alguns momentos ficou com a voz embargada. “Eu te amo, que talento você é, meu filho”, disse ela no final da apresentação. “O cara [Deus] deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”, brincou. 

Veja +: Alexandre Borges é a onça pintada do ‘The Masked Singer Brasil’

“Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós. Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você. Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO

---

Tags: ,,