Jennifer Lopez revela que já pensou em desistir da carreira

Por - 14/06/22

Retrato Jennifer LopezReprodução/Instagram/@jlo

No documentário “Halftime”, da Netflix, Jennifer Lopez abriu o coração sobre sua carreira e revelou que já pensou em desistir de tudo.

Leia+: Jennifer Lopez fica insatisfeita de cantar com Shakira: ‘Pior ideia do mundo’

“Tiveram tantos momentos que eu pensei: ‘Acho que vou desistir’. Eu tinha que descobrir quem eu era e acreditar nisso e em nada mais. Quando eu comecei a trabalhar, o ideal de beleza eram mulheres muito magras, loiras, altas e sem muitas curvas”, disse a cantora.

Em seguida, a artista continuou falando sobre o padrão de beleza da época. “Eu cresci com mulheres com curvas, então não era algo que eu tinha vergonha. Mas era difícil ver que as pessoas te viam como uma piada”.

Leia+: Jennifer Lopez agradece haters ao receber prêmio: ‘Não conseguiria sem vocês’

Quem também aparece no documentário é Ben Affleck. “Eu perguntei a ela uma vez: ‘Isso não te incomoda?’. E ela respondeu: ‘Sou uma mulher latina, eu já esperava por isso'”, disse o ator.

AMOR

Jennifer Lopez afirmou em uma nova entrevista ao programa Good Morning America que ela está vivendo seu momento mais feliz na vida, e confessou sobre como é “satisfatório” seu relacionamento com Ben Affleck, com quem vive seu ‘melhor momento’.

“Eu amo a minha carreira, mas nada é mais satisfatório para mim do que poder construir minha família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado a família como nós dois somos”, disse a cantora, deixando aberta a possibilidade de terem um filho juntos.

“Eu amo a ideia do futuro e do que podemos criar, mas realmente quero aproveitar esse momento”, ela concluiu, dizendo que prefere “ficar no presente”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,