Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Por - 31/08/21

Joelma sorrindo fundo coloridoReprodução Instagram @joelmaareal

No último domingo, 29 de agosto, Joelma surpreendeu em uma live, em seu canal no Youtube, dizendo que tinha uma novidade para todos. A cantora anunciou que voltaria a se apresentar com a Banda Calypso, em uma grande turnê de shows pelo Brasil.

“Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê ‘Isso é Calypso’. Banda Isso é Calypso vai voltar”, disse ela.

Veja+: Relembre a briga de Joelma com o filho

O anúncio agitou seus fãs, que logo imaginaram que essa volta também poderia representar uma reaproximação dela com Ximbinha, com quem foi casada por 18 anos e se separaram em 2016 de maneira nada amigável. Nesta segunda-feira, 30 de agosto, a paraense usou seus stories do Instagram para mandar uma mensagem curta e direta.

“Voltar com ex? Prefiro a morte!”, disse ela e continuou dizendo que ela estava à frente de tudo: “Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”, falou.

Veja+: Joelma fala sobre as sequelas que ficou após contrair a Covid-19

EM PAZ

Nos últimos meses, Joelma e seu filho, Yago Matos, acabaram brigando feio após o rapaz decidir morar com Ximbinha, pois mesmo sendo biologicamente herdeiro de Robson Leão, considera o cantor seu pai verdadeiro.

Felizmente, de acordo com informações do jornal Extra, os dois finalmente se reencontraram e se entenderam no último final de semana em Belém, no Pará, antes do jovem ir para a mansão de Ximbinha passar o Dia dos Pais com ele.

A confirmação do encontro aconteceu por meio dos stories do Instagram de Yago Matos, que publicou uma foto ao lado de Joelma com a legenda: “Matando a saudade que eu tava dela! Te amo mãe”.

joelma e filho yago matos com rostos coladinhos em reencontro
Joelma com Yago Matos em stories (Reprodução/Instagram)

Isso põe fim ao desentendimento entre mãe e filho, que segundo Yago, chegou a ser bloqueado por Joelma após se mudar para a casa de seu pai e viver ao lado dele e Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação do ex-casal da banda Calypso.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015 de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição.

Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido “alienado” por parte de Joelma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

Cleo posta clique quente da lua de mel e marido elogia: ‘Minha periguete’

Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post sobre representatividade ruiva

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza e namorado brinca: “Que vista…”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Paolla Oliveira abre o coração e comemora vitória no Super Dança dos Famosos

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho: “Minha melhor parte”

---

Tags: