Notícias às 17:50

Johnny Depp vs. Amber: Júri tem grande responsabilidade nas mãos

Amber Heard, Camille Vasquez
Foto: Reprodução/YouTube

Neste momento o júri responsável pelo veredito do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, se encontra deliberando, por ordem da juíza Penney Azcarate, na corte de Virginia. Na manhã desta sexta-feira 27 de maio, último dia do julgamento, as refutações das equipes jurídicas de Johnny Depp e Amber Heard foram intensas, com os advogados de Depp chamando Amber de mentirosa e o advogado de Heard chamando as alegações contra ela, de ‘uma farsa cruel e vil’.

Leia+: Veja provas de Amber Heard durante julgamento

A advogada de Johnny, Camille Vasquez, foi a primeira a rebater e criticou o fato da atriz mudar constantemente seus relatos, durante o julgamento e afirmando que as alegações de abuso ‘nunca mais foram as mesmas’.

De acordo com o site TMZ, a equipe de Depp afirmou que Amber foi pega em ‘uma mentira atrás da outra’. Camille diz que Johnny teve que processar a ex, porque era ‘a única maneira de se defender’ e expor Amber como uma suposta mentirosa.

O advogado de Amber, Ben Rottenborn, respondeu quando foi sua vez de se dirigir ao júri, irritado com os advogados de Depp chamando Heard de falsa.

Leia+: Veja provas de Johnny Depp durante julgamento

Rottenborn dobrou seu argumento de que Depp abusou de Amber de outras maneiras além do abuso físico, incluindo abuso emocional e verbal. Ele também criticou os advogados do ator por tentarem classificar o abuso como algo que é apenas físico ou sexual.

Após as refutações, a juíza Penney Azcarate leu as instruções ao júri e os enviou para deliberar. O resultado pode sair a qualquer momento.

ATAQUES

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp está chegando ao fim, e o veredito final do júri deve ser revelado na sexta-feira, 27 de maio, após mais de um mês escutando depoimentos dos envolvidos e suas testemunhas. Porém, nesta quinta-feira, 26 de maio, a atriz abriu o coração em novo discurso para revelar que sofre ameaças de morte constantes que envolvem inclusive a sua filha, e ela culpa as acusações do ator de “Piratas do Caribe” por isso.

“Milhares desde que este julgamento começou. Pessoas zombando – zombando do meu testemunho sobre ter sido agredido… tem sido agonizante. Agonizante, doloroso e a coisa mais humilhante que já tive que passar”, desabafou Amber Heard, segundo o Page Six.

Leia+: Especialista afirma que Amber Heard editou fotos para julgamento

“As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas”, disse.

Ainda, de acordo com a agência de notícias Reuters, a intérprete de Mera em “Aquaman” afirmou em lágrimas que vem, durante todos esses anos, sendo “assediada, humilhada e ameaçada todos os dias”.

Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história”, concluiu a artista em seu desabafo. “Quero ser deixada em paz. Digo isso há anos”.

Amber Heard chora no tribunal
Amber Heard revelou sofrer ameaças diárias por conta de processo (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas