José de Abreu sobre sexo matinal: ‘É sagrado’

Por - 10/01/22

Retrato José de AbreuReprodução/Instagram/@josedeabreu

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, José de Abreu aproveitou o tempo livre para bater um papo com seus seguidores por meio do Twitter.

O ator deu a entender que faz sexo todos os dias de manhã com a namorada Carolynne Junger. Após um seguidor afirmar que banho de manhã é sagrado, José foi bem sincero na resposta.

“Para mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência”, escreveu ele.

Veja+: Bolsonaro ataca Ivete Sangalo e José de Abreu

NOVO TRABALHO

No papel de Santiago em “Um Lugar ao Sol”, José de Abreu não renovou seu contrato com a Globo. Como grande parte do elenco, ele também assina com a emissora por obra e, dessa forma, enquanto estiver ‘fora do ar’ tem liberdade para fazer outros projetos. Vivendo com a namorada fora do país, o ator já tem negócios à vista com outras empresas de entretenimento. E uma novela garantida em Portugal, onde reside atualmente.

No Twitter, ele deu mais detalhes do que vem por aí em seus projetos internacionais, mas garantiu que sua prioridade sempre será a emissora carioca, tanto que, antes de assinar com a plataforma de streaming que citou, preferiu conversar com o Grupo Globo primeiro. Então, adiantou que não deve aparecer na faixa das nove pelo menos nos dois próximos anos.

“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: