Juju Salimeni revela que não usa mais absorventes durante a menstruação

Por - 19/08/21

Retrato Juju SalimeniReprodução/Instagram

Se tem um período que tira qualquer mulher do sério, esse período com certeza é o menstrual. Mas Juju Salimeni não deixa nem essa fase chata tirar o seu foco e determinação dos treinos. Um dos motivos da musa ter ciclos mais tranquilos é o fato dela não usar mais absorventes descartáveis.

“Eu odiava usar absorventes externos, aqueles de colar na calcinha. Tanto que eu chamava de fralda”, disse ela, aos risos.

Juju também já tentou usar absorventes internos, mas se sentiu segura mesmo quando experimentou o coletor menstrual.

“Sempre usei mais os internos. Também tem a questão de que não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor. Funcionou total, até para praticar atividades físicas mesmo, o que eu pensava que seria um problema. Fico super segura, me sinto seca para fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma”, afirmou.

Veja +: Juju Salimeni comenta dificuldades para namorar após divórcio

CICLO MENSTRUAL

Juju Salimeni ainda afirmou que ela não costuma ter nenhum problema grave durante o seu período menstrual, e por isso consegue sempre manter sua rotina.

“Meu fluxo é bem tranquilo. Nunca tive TPM, apenas cólicas, mas nada que me incomodasse muito. Sou bem privilegiada nisso. Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto com Bial

Silvio Santos pode ter marcado volta ao trabalho, após covid-19. Saiba mais!

---