Notícias às 09:34

Justin Bieber derrete corações com declaração a Hailey

justin-bieber-e-hailey-bieber

Reprodução/Instagram

Muito amor! Justin Bieber não esconde o amor que sente pela mulher, Hailey Bieber, e está sempre expressando o quanto é apaixonado pela modelo com declarações e homenagens nas redes sociais. Dessa vez, o cantor, que está confirmado para o próximo Rock In Rio, abriu o coração e fez uma breve declaração de amor a loira, além de compartilhar um registro dos dois curtindo o dia em uma lancha no mar.

Veja+: Justin Bieber canta para presos em penitenciária

“Hailey, obrigado por ser o mais mole e amável ser-humano da face da terra”, escreveu ele na legenda do post, em que aparece coladinho a amada.

Veja+: Hailey Bieber chama o Twitter de rede tóxica

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram com a declaração. “Fofura ao máximo”, disparou um. “Perfeitos”, escreveu outro. “Vocês são muito fofos”, elogiou um terceiro.

Recentemente, o cantor apostou em um novo visual com dreadlocks e foi acusado por apropriação cultural. Isso porque o penteado é um dos símbolos mais marcantes do movimento Rastafari, criado na Jamaica na década de 1930 entre negros descendentes de africanos escravizados. Alguns dias depois, o artista apareceu com o cabelo curtinho e mostrou que desistiu de usar o look após os alertas.

Justin Bieber desiste de look com dreadlocks

Depois de ser criticado por seu novo look e ser acusado de apropriação cultural por usar dreads, Justin Bieber resolveu mudar de visual outra vez.

O cantor, que está confirmado na próxima edição do Rock In Rio, foi visto com seu novo look enquanto saía de um spa em Los Angeles no fim de semana.

Justin resolveu passar a máquina no cabelo e cortar totalmente os dreads pela raíz.

Algumas pessoas estão se perguntando se ele cortou o cabelo porque já era algo programado para se fazer ou porque se sentiu pressionado pelas críticas por estar se apropriando indevidamente da cultura negra.

Ele e sua esposa Hailey Bieber foram fotografados saindo do Voda Spa, em West Hollywood no domingo (23), quando o cantor foi visto já sem seus dreadlocks.