Notícias às 21:00

Kanye West aparece de chamego com Julia Fox em festa da Madonna

kanye west com julia fox e madonna
Reprodução/Instagram

Parece que Kanye West está pronto para esquecer o “amor da vida dele” – em suas próprias palavras – Kim Kardashian. O cantor curtiu uma noite de agito ao lado de Madonna, Floyd Mayweather, Evan Ross, Antonio Brown e da sua mais nova namorada, Julia Fox.

Evan Ross, filho de Diana Ross, foi o responsável por nos dar um gostinho desse “role dos famosos”. Em uma publicação feita no Instagram, é possível ver Kanye abraçando Julia enquanto curtem uma música.

SUPERANDO KIM

De acordo com o Page Six, fontes próximas do novo casal afirmam que “as coisas estão esquentando”.”Ye superou [Kim Kardashian] e está focado em um grande 2022. Ele deseja tudo de bom para Kim””, disseram.

REAÇÃO COM AVENTURAS DE KANYE

Kim Kardashian estava relaxando no Caribe com o namorado Pete Davidson e não está nem aí para as aventuras amorosas do ex, Kanye West, com a atriz Julia Fox.

Uma fonte do jornal The Sun contou que Kim não acha que o relacionamento de Kanye com Julia seja algo sério, principalmente porque apenas alguns dias atrás o cantor estava implorando para ela voltar com ele.

“Kim acha cômico que Kanye implorou para que ela voltasse e [diante da negativa] ele passou a exibir sua nova garota por toda a cidade dias depois. Ela sabe que não é sério e é apenas uma brincadeira típica de Kanye.”, afirmou.

A fonte sugere ainda que Kim acredita que o artista está apenas usando a atriz de ‘Uncut Gems’ para deixá-la com ciúmes:

Veja+: Kim Kardashian faz selfie sexy nas Bahamas

“Kim acha que é outra tentativa desesperada de deixá-la com ciúmes, e honestamente ela não se importa. Kim já superou Kanye há muito tempo, então seu joguinho não está funcionando (…) Tudo o que ela importa agora envolvendo Kanye é criar seus quatro filhos e ter certeza de que eles tenham uma vida feliz, é isso.”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas