Notícias às 01:00

Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte

Reprodução/Instagram

Uma fonte próxima a Kim Kardashian e Kanye West revelou que o rapper falou a verdade quando, no ano passado revelou que tentava há dois anos se divorciar da empresária, mãe de seus quatro filhos.

No ano passado foi a pior crise do casamento do casal depois que Kanye saiu falando coisas pessoas durante sua campanha para presidente.

Kanye queria encerrar o casamento de uma vez por todas, mas Kim uma vez mais conseguiu dar a volta por cima e convencer o marido a tentar mais um pouco.

Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento

Agora a fonte contou à coluna PageSix, do jornal New York Post, que Kanye teria aceitado o fato de que seu casamento com Kim teria acabado no ano passado, e que os dois não tinham mais nada em comum a não ser seus filhos.

Segundo a publicação, West permitiu que sua ex-esposa pedisse o divórcio primeiro 'para dar a ela dignidade', revelam.

Kardashian solicitou o divórcio em fevereiro de 2021, para colocar fim em seu casamento de sete anos com West.

Os jornais citaram 'diferenças irreconciliáveis' como a razão da separação dos dois, e pediram a guarda compartilhada de seus quatro filhos: North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um ano.

Marca de Kanye West já tem novo logo em parceria com a GAP

Documentário

Netflix prepara uma série de documentários em várias partes sobre a vida e carreira de Kanye West . De acordo com a revista Billboard, a gigante do streaming gastou 'mais de US$ 30 milhões' (R$ 170 milhões) na série, que deve chegar à plataforma ainda este ano.

O projeto atualmente sem título está sendo dirigido pela dupla de produtores de videoclipes Clarence 'Coodie' Simmons e Chike Ozah, que estiveram por trás do ex-marido de Kim Kardashian e das promoções de 2004 do fundador de Yeezy para 'Jesus Walks (Versão 3)' e 'Through the Wire'.

Kanye West já pensa em seu próximo relacionamento

Segundo a publicação, os fãs podem esperar para ver material nunca antes visto do rapper no documentário, que segue sua carreira na música e na moda, sua candidatura presidencial em 2020, seu casamento, e também fala sobre a trágica morte de sua mãe, Donda West.

Kim Kardashian e Kanye West têm embriões congelados

Dizem que a série está em andamento há duas décadas e, embora o cantor não esteja trabalhando na produção, ele deu seu selo de aprovação.

Kanye West quer a guarda compartilhada dos filhos com Kim Kardashian
 

A notícia do documentário surge em meio ao divórcio da estrela de 43 anos de Kim Kardashian.

A dupla citou 'diferenças irreconciliáveis' como a razão por trás de sua separação, e a empresária pediu a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos do casal.

Chrissy Teigen assegura que Kim Kardashian fez de tudo para salvar seu casamento

Netflix prepara documentário sobre vida e carreira de Kanye West
Kim Kardashian se torna bilionária, diz revista

Notícias Relacionadas