Khloe Kardashian posta foto sexy com suposto anel de noivado

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Khloe Kardashian voltou a provocar boatos de que está noiva de Tristan Thompson. Os comentários voltaram com força total depois que ela compartilhou uma postagem no Instagram em que ela está usando um enorme anel de diamante em seu dedo anelar esquerdo, para promover sua nova linha de sapatos de sua marca Good American.

Adicionando mais peso ao boato, seu suposto noivo deixou um comentário de duplo sentido no post da mãe de sua filha, levando muitos fãs a verem isso como uma confirmação de que o casal está oficialmente noivo.

Khloe aparece em uma pose bastante sugestiva, em biquíni, mostrando as botas da coleção, porém o que chamou a atenção foi a enorme pedra de diamante no dedo.

Khloe Kardashian quer educar True em casa
 

Sobre a foto sexy, Tristan brincou sobre a grama que aparece no fundo da imagem junto com alguns emojis muito fofos.

"Nossaaa !!!!!!! Essa grama foi cortada com perfeição", disse.

Esta não é a primeira vez que surgem boatos de um noivado entre o casal. Em julho do ano passado, os seguidores de Khloe viram a empresária usando o mesmo anel em uma foto dela em sua festa de 36 anos.

Nem Khloe nem Tristan comentaram sobre as especulações na época e nem agora.

Há quem diga que os dois já estão noivos há algum tempo.

Khloe Kardashian planeja casamento com Tristan

Khloe Kardashian exibe mega anel de noivado

 

A imagem está no Instagram @khloekardashian

Segundo filho

Quando o trailer da última temporada de Keeping Up With The Kardashians saiu, os fãs descobriram que Khloe Kardashian e Tristan Thompson talvez estariam planejando ter outro bebê juntos em breve!

No vídeo, Khloe é vista dizendo ao namorado que é hora de dar um irmãozinho a sua filha.

"Eu acho que é hora de ter outro filho", Khloe diz no trailer.

Uma fonte próxima à Khloe contou ao programa E! News que 'Tristan se sente do mesmo jeito': "Ele também quer outro filho já que eles estão juntos de novo", afirmou.

Khloe Kardashian cria encontro de True com irmão
Khloe Kardashian dá um tempo nas redes sociais
 

"Os dois estão na mesma página e querem ter outro bebê em breve", revelou o informante.

"Khloe sabe o valor de um irmão e como é crescer em uma casa cheia de crianças, e quer isso para True. É algo no qual eles estão trabalhando há um tempo (…) Tristan apoia Khloe e quer que isso aconteça. Ele vai com ela ao médico e ouve o que ela está sentindo. Ele está envolvido e está investindo no futuro de sua família juntos".

Não se sabe se Khloe já está grávida, mas comenta-se que ela poderia revelar a nova gravidez no episódio final do reality show familiar.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson planejam segundo filho

---

Tags: