Kim Kardashian e Kanye West podem reatar e cancelar o divórcio

Por - 28/08/21

Kim Kardashian e Kanye WestReprodução/Instagram/@kimkardashian

Os fãs ficaram chocados! De acordo com o site TMZ, Kim Kardashian e Kanye West podem, em breve, voltar a aparecer juntos como um casal. A socialite apareceu vestida de noiva no evento de lançamento do 10º álbum – ‘Donda’ – do rapper na quinta-feira, 26 de agosto, e os dois estariam tentando resolver algumas diferenças antes de retomar o romance.

Uma fonte da publicação chegou a afirmar: “Eles estão trabalhando na reconstrução da base de seu relacionamento.”

A coisa parece estar tão séria que é possível que Kim Kardashian volte atrás no andamento do divórcio e cancele tudo. O TMZ assegura ainda que os quatro filhos, North, de oito anos; Saint, cinco; Chicago, três; Psalm, dois, seriam alguns dos motivos para a reconciliação.

DETALHES DO EVENTO EM QUE KIM KARDASHIAN APARECEU DE NOIVA

O último evento de lançamento do disco “Donda”, do rapper Kanye West, superou todas as expectativas na noite de 26 de agosto. O músico surpreendeu definitivamente seu público em uma sucessão de acontecimentos inimagináveis que teve como clímax a aparição de Kim Kardashian vestida de noiva.

Inicialmente, Kanye reproduziu uma réplica da casa em que viveu sua infância no meio do estádio Soldier Field, em Chicago. O rapper ainda trouxe diversas participações especiais, assim como os inúmeros feats de seu disco. Na varanda de sua “casa de infância”, estavam, entre outros, DaBaby e Marilyn Manson.

Mas foi mesmo Kim o ponto alto do evento. Embora o casal tenha entrado com o processo de divórcio, a socialite não só esteve presente nos eventos do ex-marido, dando o maior apoio e levando os filhos para prestigiar a arte do pai, mas desta vez fazendo parte da apresentação em grande estilo. 

Kim Kardashian apareceu com um vestido de noiva deslumbrante da Balenciaga Couture durante a canção “No Child Left Behind”, a última apresentação da noite. O TMZ assegura que, apesar da performance, o casal não reatou a relação. E, coincidentemente, na mesma data, a mais famosa das Kardashian disse que, mesmo com o divórcio, não abriria mão do sobrenome West. De acordo com uma fonte do TMZ, Kim Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuarão a fazer isso no futuro, seja um esforço colaborativo ou não.

https://twitter.com/essesusersai/status/1431133176169222147

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.