Kobe Bryant será homenageado no Emmy de Los Angeles

Por - 12/06/20

Reprodução/Instagram

O astro do basquete do Los Angeles Kakers Kobe Bryant, que morreu tragicamente em um acidente de helicóptero em janeiro último, será homenageado pelo LA Area Emmy Awards de 2020.

Trata-se de uma premiação regional do Emmy, considerado como o Oscar da televisão americana.

Segundo os organizadores ele foi escolhido por "seu legado de filantropia, contribuição à comunidade e inspiração que vai além da quadra do baquete".

A ideia da homenagem foi do canal Spectrum SportsNet. A 72ª edição do prêmio terá transmissão online no dia 18 de julho, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ganham o prêmio pessoas que contribuem com Los Angeles, seja nas artes, ciências e produção televisiva na cidade norte-americana.

Jogador talentoso, Bryant marcou época na cobertura esportiva local. Seguindo sua carreira na NBA, Bryant continuou a ser referência em Los Angeles e sempre participou de ações de caridade na sua terra.

O astro morreu em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, em 26 de janeiro, quanto outras oito pessoas, incluindo sua filha Gianna, de 14 anos, também faleceram na tragédia que chocou os EUA e o mundo. 

Viúva de Kobe Bryant exibe tatoos em homenagem a ele


Morte de Kobe Bryant mudou a vida de Kanye West


Vanessa Bryant celebra 19 anos de casamento com Kobe Bryant


Familiares das vítimas do acidente de Kobe processam empresa

---