Letícia Spiller curte banho de rio completamente nua

Por - 27/09/21

Letícia Spiller selfie de cabelo solto

Letícia Spiller surpreendeu os fãs, nesta segunda-feira, 27 de setembro, ao posar para fotos curtindo a natureza do modo mais natural possível: completamente nua. 

“Muitas legendas para esta sequência de fotos rs: 1- Liberdade é…(complete a frase). 2- o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado rs. 3- Eu sou grata por esse momento. 4- sim, temos nudes. 5- Um começo de semana desses bicho. 6- Invente a sua”, disse na legenda do post.

Os comentários da foto são todos de pessoas babando pela atriz: “Está um absurdo de linda” escreveu um fã.  “Que mulher maravilhosa”, disse outro. 

FORA DA TV GLOBO

Em abril deste ano, Letícia Spiller não teve seu contrato renovado com a TV Globo, seguindo a nova política de priorizar trabalhos por obra.

“Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato”, disse a ex-Paquita, na ocasião.

Lançada no extinto “Xou da Xuxa”, no qual ficou entre 1986 e 1992 como assistente de palco de Xuxa Meneghel, a atriz enfatizou que sua história com a emissora não terminou.

“Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse ela ao jornal Extra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Jojo Todynho curte temporada de luxo, poder e glória em Paris

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

A Fazenda 13: MC Gui chama Erika de hipócrita

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Manu Gavassi revela motivo de afastamento das redes sociais

A Fazenda 13: Rico tem dia de sorte no reality e faz proposta maliciosa para Bil

Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’

Malu ou o Bernardo? Vivian Amorim revela sexo do seu bebê

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.