Luan Santana e Juliette vivem affair? Vem entender essa história!

Por - 11/08/21

Juliette e Luan Santana juntos em live das AmericanasReprodução

Na noite da última terça-feira, 10 de agosto, Juliette e Luan Santana participaram de uma live de uma marca de departamentos e criou-se o rumor de que eles estariam vivendo um affair na vida pessoal.

Tudo começou quando, em uma brincadeira de perguntas e respostas, Luan foi questionado se estava ficando com alguém e surpreendeu dizendo que sim. Provocando, Luan Santana ficou olhando fixamente para Juliette por alguns segundos, e os fãs foram à loucura com a possibilidade de o affair do cantor ser Juliette.

VEJA FOTOS DE JULIETTE DEIXANDO A LIVE QUE FEZ COM LUAN SANTANA!

“Eu na vida sou a Luisa tentando decifrar os olhares do Luan e da Juliette”, disse uma internauta.

VEJA TAMBÉM:

Luan Santana aparece bombadão de sunga e web reage

Luan Santana revela que já frequentou casas de prostituição

Juliette Freire: 10 motivos que comprovam que ela merece o sucesso que tem

Juliette Freire abre o jogo sobre a vida amorosa em entrevista a OFuxico

“Luan e Juliette de mãozinhas dadas, que fofos”, se derreteu outras.

https://twitter.com/laursides/status/1425257036040871941

“Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA, meus cactos”, apostou uma fã.

https://twitter.com/nanahsantosss/status/1425224301528195075

“Namore alguém que te olhe como o Luan olha pra Ju”, afirmou outra internauta.

“O Luan falando “tô” e ela rindo pra ele, depois ele fica olhando pra ela???? dá licença que as chagas chegaram com força agora”, disse.

LUAN SANTANA REVELA DETALHES ÍNTIMOS DA VIDA PESSOAL

Segundo o artista, ele e a paraibana já se encontraram às escondidas, sem fotos postadas nas redes sociais.

“Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, disse Luan ao podcast “Flow”.

Ao ser ser questionado se gostaria de ficar com a campeã do “BBB21”, Luan apenas um sorriso maroto. O artista de 30 anos destacou na entrevista que gostaria de ter mais oportunidades de mostrar seu lado mais humano, de carne e osso, diferente da imagem de menino sério e comportado que o público já se acostumou a ver.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, garantiu.

Veja +: Luan Santana quer se dedicar também à atuação

Luan ainda surpreendeu ao contar suas idas a lugares de prostituição e, além de não pagar pelo “serviço”, ele assegurou que gostaria de ficar só olhando.

“Já fui a algumas legais e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais