Notícias às 12:48

Luísa Sonza recebe críticas, recua e retira clipe de site pornô

Vitao beijando Luisa Sonza
Reprodução/Vídeo

Luísa Sonza teve uma madrugada agitada. Logo após lançar o videoclipe da música “Mulher do Ano”, a cantora ficou indignada ao descobrir que a produção havia sido censurada pelo Youtube.

Irritadíssima, ela resolveu colocar seu clipe em um site pornô: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver.”

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto.

Veja+: Luísa promete leveza em seu programa no Multishow

Luísa rebate fãs que não gostaram de seu novo álbum

MÚSICA PARA WHINDERSSON NUNES DÁ O QUE FALAR

Luísa Sonza lançou, na quarta-feira, 28 de julho, o videoclipe da canção “Penhasco”. A música, que faz parte do álbum “Doce 22”, fala do fim do casamento da cantora com o humorista, Whindersson Nunes.

Recentemente, a própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista.

O vídeo lyric foi inspirado na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer. “Penhasco” chegou a #2 no Spotify Brasil, e conta com mais de 8M de streamings.

Luísa se envolveu em polêmica ao postar fotos e vídeos do clipe em que apareceu fumando. O fato não foi muito bem aceito pelos fãs. Nos comentários, enquanto alguns elogiaram o novo trabalho, outros deixaram críticas condenando, mesmo com Luísa deixando claro que odeia cigarro e que era tudo encenação.

“A gente tá falando pro seu bem mulher… por favor”, disse uma.

“Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”, respondeu Luísa.

Sonza então desabafou: “E eu sou grata pra CAR*L** por isso. Vocês são TUDO pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada, porque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”.