Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs

Por - 23/11/21

Maiara e Fernando Zor aos beijosReprodução/Instagram

Sim! Parece que Maiara e Fernando Zor estão reatando namoro mais uma vez. Depois de uma grande perda na vida da cantora, que era muito amiga de Marília Mendonça, os dois podem estar se relacionando novamente, já que foram flagrados aos beijos em um casamento.

E em alguns posts nas redes sociais, os dois ganharam o apoio de fãs pelo momento difícil que estão, principalmente para Maiara.

Vale lembrar que o relacionamento deles já dura há mais de dois anos e chegaram até a anunciar o noivado neste ano, mas se separaram em setembro.

Maiara e Fernando Zor aos beijos
Reprodução/Instagram

“Gente, a mulher acabou de perder alguém que ela considerava uma irmã, se ela acha que voltar o relacionamento tá fazendo bem a ela nesse momento deixa ela, às vezes ele tá dando um suporte muito bom pra ela!”, disse uma fã.

“Mano ELES têm que viver mesmo! A morte da marilia é só mais um dos milhares de exemplos do quão curta a vida é!. Se amem e fod*** o resto!”, escreveu a outra.

“Graças a Deus, depois do que aconteceu com a Marília decidiram ser felizes juntos pois o mundo é uma Roda gigante e nunca saberemos o dia de amanhã, vivam seus amores hoje! para não se arrependerem depois”, apoiou mais uma.

Fãs de Maiara e Fernando Zor apoiam reconciliação
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais