Maiara e Maraísa ficam surpresas ao ver fã idêntica à Marília Mendonça

Por - 22/11/21

Maiara e Maraísa com fã parecida com Marília MendonçaFoto: Reprodução Instagram @samara.kalil

Parecia miragem! No domingo, 21 de novembro, Maiara e Maraísa se apresentaram na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. No meio do show, uma fã chamou a atenção de Maiara, no meio da multidão: a moça era bem parecida com Marília mendonça.

Em sua página do Instagram, Samara Kalil relatou como foi o encontro com suas cantoras amadas:

“Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade.”

Samara contou também que ela não é e nem quer ser cover de Marilia Mendonça, que morreu num acidente aéreo no dia 5 de novembro, quando estava a caminho de Caratinga, Minas Gerais.

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”.

Veja+: Homem vende fotos do corpo de Marília Mendonça e assessoria alerta: “Falsas”

EMOÇÃO NO PRIMEIRO SHOW

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, aconteceu o show em que Maiara e Maraísa assumiu no lugar de Marília Mendonça, que morreu no dia 05 de novembro, com mais 4 pessoas, na queda do voo que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais.

A apresentação aconteceu em Lorena, interior de São Paulo, e foi repleta de emoção, homenageando a cantora que morreu tão precocemente, aos 26 anos.

O programa Encontro, da Globo, mostrou alguns momentos do show emocionante.

Marília Mendonça aparece em telão em show na cidade de Lorena
Marília Mendonça aparece em telão em show na cidade de Lorena Foto: Reprodução Encontro/TV Globo

MARÍLIA NO TELÃO

A abertura do show já arrancou lágrimas de todos os presentes: Em um telão gigante, um vídeo de Marília Mendonça foi exibido, antes das iormãs entrarem em cena, cantando os sucessos da amiga.

Com a emoção à flor da pele, em um dos momentos, Maiara e Maraísa não seguraram as lágrimas e o público segui8u a música, num coro gigantesco e incrível.

Luísa Sonza estava por lá e subiu ao palco para cantar com a dupla a música “Infiel”.

Show de Maiara e Maraísa, homenagem à Marília Mendonça, em Lorena
Show de Maiara e Maraísa, homenagem à Marília Mendonça, em Lorena Foto: Reprodução Encontro/TV Globo
O público cantou com Maiara e Maraísa, homenagem à Marília Mendonça, em Lorena
O público cantou com Maiara e Maraísa, homenagem à Marília Mendonça, em Lorena Foto: Reprodução Encontro/TV Globo

RELATÓRIO DO IML APONTA CAUSA-MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, começam a sair as primeiras informações a respeito do que a levou a óbito. De modo geral, o público se perguntou o motivo de ela não ter sequer saído com vida da aeronave, que caiu numa cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A resposta prévia do Instituto Médico Legal já se tornou pública. Na sexta-feira, 12 de novembro, o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, confirmou o que alguns olhares mais atentos já apontavam: os órgãos vitais humanos não aguentam a pressão de um pouso tão abrupto como o ocorrido. Portanto, não seria necessário que a aeronave pegasse fogo ou ficasse em pedaços para que o óbito ocorresse. Uma queda abrupta, como a que ocorreu, foi a causa da morte.

O IML deve divulgar o documento oficial em até dez dias. No documento, a causa da morte é dada como “politraumatismo contuso”, ou seja, um trauma instantâneo dos órgãos internos. Dessa forma, a morte teria sido imediata após o acidente e nenhuma das vítimas teria sofrido com dores ou agonizado enquanto o socorro médico não chegava.

O médico legista Pedro Coelho assina o documento. Ele conversou com a publicação carioca e deu mais detalhes do que poderia ter acontecido e das possibilidades da causa da morte. Por exemplo, como a aeronave bateu em cabos de alta tensão, as investigações suspeitaram de uma possível morte por choque. Algo que ele descartou, por não haver indícios de queimadura no corpo.

Além disso, disse ainda que os corpos do piloto e copiloto da aeronave, Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente, foram enviados ao IML de Belo Horizonte. Isso, porque a instituição tem mais recursos na capital mineira. Lá, outros exames devem esclarecer dúvidas a respeito da investigação.

Leia+: Marília Mendonça deixou fortuna que pode chegar a R$500 milhões

Por exemplo, os médicos do IML devem esclarecer se houve ou não uma mal súbito dos pilotos da aeronave. Além disso, exames toxicológicos devem apresentar o estado do corpo e o possível consumo de bebidas ou drogas durante ou antes da decolagem em Goiânia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
‘Um Lugar ao Sol’: Lara se casa, mas se arrepende logo em seguida

---