Maravilhosa! Lexa comemora um bilhão de views no Youtube

Por - 21/12/20

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Lexa acordou com uma notícia mais que especial na manhã desta segunda-feira (21). A cantora, de 25 anos, comemorou  os um bilhão de views em seu canal no Youtube. 

Emocionada, a cantora agradeceu aos fãs nas redes sociais e encheu o coração de orgulho com a conquista. 

“1 bilhão de views no meu canal no Youtube! Que felicidade olhar pra trás e ver tanto trabalho lindo! Esse número é só no meu canal, se eu for somar minhas participações em outros projetos ou clipes lançados em outros canais, esse número já estaria próximo aos 2 bilhões! É muita coisa né? Obrigada fãs! Não deu pra colocar todos os clipes aí, mas qual clipe meu é o seu favorito?”, escreveu a artista na legenda do post no Instagram, com uma série de fotos relembrando vários momentos da sua carreira.

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: 'É mais íntimo'
Lexa lança Suavidade, aguarda parceria com PK. Confira!

Amigos e fãs celebraram a vitória da atriz e encheram os comentários com mensagens de carinho. 

“Parabéns! Você está construindo um legado lindo de acompanhar”, comentou um seguidor. “Merece muito”, disparou outro. “Você merece lindona, parabéns”, escreveu mais um.

 
Para ver post original, clique aqui!

Relacionamento

Lexa, de 25 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora tirou um tempinho para responder perguntas dos seguidores e esclareceu a ausência do marido, Mc Guimê, das suas publicações.

"Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem", contou a artista.

"Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo", explicou a cantora nos Stories do Instagram.

Grávida? Lexa esclarece rumores

Lexa usou seus stories do Instagram para falar sobre comentários de que estaria à espera de um bebê. Sem enrolação e indo direto ao assunto, a cantora explicou o porquê da barriguinha um pouco mais avantajada

"Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo, que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando: 'Nossa, tá grávida?'. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?", disse ela. Nesse momento MC Gumê aparece na cena e concorda com sua mulher.

"Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Engordei mesmo. Comi mais do que deveria. Mentira, como o quanto eu queria", brincou ela.

Publicação de Lexa

Assista ao vídeo:

Lexa muda o visual e adota cabelos mais curtos e claros

Parada

Lexa consegue surpreender e evoluir a cada novo trabalho. Recentemente, a cantora lançou simultaneamente a versão deluxe do álbum LEXA e o clipe de Suavidade, uma parceria com o cantor PK e carro-chefe do novo projeto.

Suavidade tem uma pegada bem envolvente e mistura as batidas do trap e do funk. O clipe do single foi gravado em dois dias, nas cidades de São Paulo e Rio e contou com os elementos água e fogo, com ares de superprodução.

Além de ser a estrela da versão Deluxe do álbum, a canção faz parte de uma ação com o Spotify ao ter o clipe lançado exclusivamente, pelo período de uma semana, em versão vertical na playlist Funk Hits, a maior do gênero musical. O formato horizontal, por sua vez, será publicado no canal Kondzilla no YouTube no dia 12 de dezembro.


Lexa manda indireta para amizade falsa: 'Como que faz?'

Mais detalhes do LEXA Deluxe

Além das nove músicas já lançadas e Suavidade, LEXA Deluxe promete colocar todo mundo pra dançar ao som de dois remixes: Quase Lá, pelo DJ Ralk, e Vai Descendo, no melhor do brega funk em um feat com JS O Mão de Ouro, totalizando 12 faixas.

Completam o álbum LEXA Deluxe as já conhecidas do público Sussu, Quebrar seu Coração (feat Luísa Sonza), Chama Ela (feat Pedro Sampaio), Quase Lá (feat Bruno Cardoso/Sorriso Maroto), Sobrenatural, Aquecimento da Lexa, Vai descendo, De novo e de novo (feat Psirico) e Treme Tudo.

O álbum Lexa foi lançado em meados de setembro e está fazendo um grande sucesso desde então.

---

Tags: ,,