“Mimada, confeiteira e preguiçosa”, diz MC Gui em conversa com Marina Ferrari

Por - 29/11/21

mc gui marina ferrari e aline mineiro na fazendaReprodução/R7

Depois da participação do último eliminado da Fazenda, Gui Araújo, no quadro A Última Chance, do programa Hora do Faro, Marina Ferrari quis ter um papo sincero com MC Gui. A peoa não gostou de ter sido chama de “Teletubbies” pelo cantor e decidiu questionar ele sobre o motivo desses comentários.

Veja +: A Fazenda 13: Aline Mineiro reclama e diz que está estressada

Quando questionado pela empresária sobre o que já havia falado sobre ela, ele não se conteve e soltou tudo. “Vou falar, você não vai ficar brava? Falei que você é mimada, confeiteira, preguiçosa, que só gostava de treinar, só fazia bolo e comida para as amiguinhas”, disse

Depois de ter comido a minha comida por dois meses. A minha primeira plaquinha no Faro vai ser: egoísta, ingrato e fofoqueiro”, respondeu Marina sobre a frase dele, bem nervosa. Também falei que algumas atitudes suas estavam sendo falsas, porque você se aproximou do Rico”, revelou o Fazendeiro.

“Mas eu era falsa e me aproximei do Rico sendo que você se aproximou da Day? Você está sendo hipócrita”, finalizou Marina a conversa. Após a situação, a influencer desabafou com os amigos Aline Ribeiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile e demonstrou estar triste com tudo que aconteceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escrito piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Alexandre Borges dá R$ 200 a homem em situação de rua
Thales Bretas ganha abraço carinhoso de Carol Trentini
Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é dia oficial de dieta

---

Tags: ,,