Miley Cyrus quer viver relação de amor com Kristen Stewart

Por - 24/11/20 - Última Atualização: 7 outubro 2022

No ano passado, um tabloide assegurou que Miley Cyrus estava ‘apaixonada secretamente’ por Kristen Stewart, mas a história nunca foi confirmada. Agora, a revista australiana NW afirma que Cyrus ainda não descarta uma aproximação de Kristen ‘para conhecê-la melhor’.

Uma fonte chegou a dizer que as duas se conheceram, mas não tiveram ‘aquela conexão’, o que deixou Cyrus desapontada.

“Miley tenta se conectar com Kristen há tempos, mas nunca encontrou o momento certo”, explicou o informante.

O tabloide ainda afirma que o real motivo do fim do casamento de Cyrus com Liam Hemsworth foi sua ‘paixão secreta’ por Kristen.

“Na verdade ela não tira Kristen da cabeça desde o encontro delas nos bastidores do Oscar no ano passado”, disse a fonte.

A revista assegurou ainda que Miley tem um propósito para 2021: conseguir fazer um filme com Stewart.

“Ela acha a forma mais fácil de se aproximar de Kristen e forjar uma amizade”, disse o informante.

 Miley Cyrus anuncia novo álbum mais ‘rock n´roll’

Miley Cyrus diz que já foi ‘perseguida’ por OVNI
Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax

Filme lésbico

Kristen Stewart é a protagonista do novo filme da plataforma Hulu, Happiest Season, que estreia online, dia 25 de novembro.

Sobre sua personagem, a atriz admitiu que teria ficado ‘com ciúmes’ se ela não tivesse conseguido o papel de Abby, porque adorou interpretá-la.

Em entrevista à última edição da Total Film, Kristen confessou que está ‘orgulhosa’ de estrelar o filme lésbico de Natal, que segue sua personagem enquanto ela vai para a casa da família da namorada Harper (Mackenzie Davis), e descobre que a companheira ainda não revelou-se como gay a seus pais conservadores.

“Isso realmente me fez rir e refletir totalmente, para mim, como foi voltar para casa e se enturmar novamente com sua família depois de, você sabe, passar por coisas e mudar”, disse a ex-estrela de Twilight sobre sua própria experiência no passado.

Sobre o filme, ela contou: “Parecia absurdo e assustador, mas também muito caloroso. Eu confiei [na diretora Clea DuVall]… eram duas mulheres e toda a equipe que ela estava montando (…) Tornou-se algo que tinha seu próprio coração e eu sabia que ficaria com ciúme se outra pessoa estivesse nele. Eu meio que sinto isso sobre a maioria das coisas que faço, mas nesse caso foi diferente. Eu fiquei orgulhosa.”

---

Tags: