A Fazenda às 00:28

Dayane Mello desabafa sobre Rico em A Fazenda 13: ‘Está me destruindo psicologicamente’

A Fazenda: Dayane desabafa sobre Rico: 'Está me destruindo'
Foto: Reprodução/PlayPlus

A formação da nona roça em “A Fazenda 13” movimentou a internet e a tela da Record TV. Mas, alguns momentos deixaram a noite ainda mais ácida do que ela já poderia ser. A votação da casa indicou Rico Melquiades para a berlinda, com seis votos.

Uma dessas escolhas foi de Dayane Mello. Ela falou a respeito do desgaste da relação que teve com o alagoano ao longo do jogo. Além disso, destacou como ele tem sido agressivo em suas palavras até com as mulheres do jogo. Em seguida, lembrou do comportamento de conflito do peão com todos os outros participantes.

Contudo, a forma como a top model começou sua indicação chamou a atenção. Ela seguiu o padrão de outros peões e pediu para que alguém que trabalhe com ela interfira e tome atitudes por algo que aconteceu dentro do reality. A modelo lembrou da cena quando Rico partiu para cima dela, a acusando de racismo e discriminação dentro do reality.

“Ele fez algo que eu não esperava. Ele me acusou de racismo, que é algo muito sério. Racismo é crime. E por isso, eu espero que minha advogada já esteja trabalhando nisso aí fora, porque eu não vou deixar isso quieto. Ele só peita mulher aqui dentro. Ele continua falando, me desrespeitando, me difamando aqui dentro. Uma coisa muito chata que ele aconteceu foi ele não ter salvado a Valentina”, explicou.

Leia+: A Fazenda 13: Valentina e Dayane escondem casaco rasgado de Rico

Por fim, ainda confessou que a presença do ex-MTV a incomoda não só por ser desconfortável, mas também porque ele a ‘está destruindo psicologicamente’. “É só por isso, o fato de que nesse momento, ele me difama 24 horas por dia.Ele está psicologicamente me destruindo. Eu só espero que ele volte para a casa dele logo, porque eu não aguento mais ele aqui dentro”, confessou.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na noite desta terça-feira, 16 de novembro, “A Fazenda 13” formou a nona roça da temporada. Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes disputam a preferência do público, com chances de um deles escapar da berlinda na Prova do Fazendeiro.

A princípio, Dynho Alves leu os poderes do Lampião. Ele deu a Chama Vermelha para Mc Gui e ficou com a Chama Amarela. Então, Gui Araújo indicou Aline para a berlinda, que começou a votação dos participantes para a segunda vaga do jogo.

Rico Melquiades não conseguiu escapar da rejeição dos colegas e colecionou seis votos dos peões. Entre eles, uma critica dura e marcante de Dayane Mello. A peoa disse que ele a está ‘destruindo psicologicamente’. O peão, então, puxou a própria modelo para a roça.

Leia+: Valentina revela que produção proibiu conversa sobre jaqueta de Rico

Solange Gomes foi a pessoa que sobrou no Resta Um, dinâmica da qual Dynho estava imune. O peão, por sua vez, teve a chance ainda de livrar Dayane da berlinda e indicou Valentina para o voto do público. Sendo assim, os quatro, que um dia formaram um time no jogo, agora disputam a preferência do público.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 9a. Roça?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

15%
14%
71%

NOTICIAS PRINCIPAIS
Ator de Round 6 é um dos homens mais sexies do mundo
Camila Pitanga é a nova contratada da HBO MAX
Britney Spears comemora sua primeira taça de champagne após 15 anos
A Fazenda 13: ‘Personalidade forte marca!’, diz Day sobre si mesma