Redes Sociais às 18:17

Cristina Mortágua rebate críticas por pedir ajuda financeira aos fãs

cristina mortagua posando séria e fazendo biquinho
Reprodução/Instagram @cristinamortaguaoficial

Cristina Mortágua tem passado por uma situação extremamente delicada recentemente, e ela não hesitou em abrir o coração para contar que está lutando contra a depressão e que está passando por problemas financeiros.

Por ter pedido ajuda, a musa dos anos 90 sofreu muitas críticas na web, e por meio de um desabafo, rebateu esses ataques que sofreu de alguns internautas.

“Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando”, iniciou ela.

“Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso para ninguém. Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu entrar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro sem forças pra levantar e dou a cara pra bater pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas”, explicou.

Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês. Em outro post vou contar o que aconteceu comigo e os cachorros, eu hoje poderia realmente estar morta. Só fiquei sabendo disso hoje através da vizinhança, creio que há algo mais que uma depressão, mas eu serei honesta e contarei com detalhes pra vocês”.

“Que a minha exposição seja para salvar vidas. Agradeço mais uma vez se ainda puderem me ajudar, falta pouco. Um beijo carinhoso. Gratidão @luanaferreira pelo cuidado e atenção especial”, concluiu Cristina Mortágua.

Veja+: Cristina Mortagua ameaça tirar a própria vida e SAMU é acionado

RELEMBRE O PEDIDO DE AJUDA

Após ameaçar tirar a própria vida, Cristina Mortagua compartilhou uma selfie em sua conta no Instagram e pediu ajuda dos seguidores.

Na legenda, a apresentadora contou que está sofrendo muito devido à falta de autoestima. Além disso, Cristina revelou que pretende passar o Natal sozinha.

“Hoje venho humildemente pedir ajuda, a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e consequentemente pensamentos atrapalham a execução, pois geram crenças limitantes”, contou ela.

Veja+: Aos 50 anos, Cristina Mortágua leiloa calcinha usada em 2003

“O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção a minha integridade emocional. Fico tranquila, pois meu filho com certeza passará com o pai que nesse momento tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar”, disse.

Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha autoestima serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem-vinda. Deus os abençoe”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’