Notícias às 12:37

Nego do Borel é encontrado em hotel em Vila Isabel

Reprodução/Instagram @negodoborel

(Atualizada às 14h28)

Nego do Borel foi encontrado. Ele estava em um hotel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Borel estava acompanhado de duas mulheres. Mais cedo, a mãe dele chegou à Cidade da Polícia para prestar depoimento acompanhada da assessoria de imprensa. Irritado, Nego mostrou o dedo do meio pra imprensa ao chegar à Cidade da Polícia.

Horas depois, a assessoria de Borel se pronunciou alegando que, ele foi encontrado sozinho.

A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel vem a público informar o aparecimento do artista. Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios.

Assessoria Nego do Borel

A Polícia Civil chegou a enviar equipes para Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde do estado, onde o cantor teria sido visto ontem. 

Os investigadores passaram a procurar por Nego do Borel depois que a mãe dele foi até a delegacia do Recreio, dizendo que ele desapareceu após falar com pessoas próximas em tom de despedida.

EM SUA ÚLTIMA MENSAGEM, CANTOR DISSE QUE ‘NÃO AGUENTAVA MAIS’

Nego do Borel deu vários indícios de que, realmente, não estava bem. O funkeiro, que até o fechamento desta matéria continuava sem dar notícias, considerado desaparecido, deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante, O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

Conforme OFuxico contou, na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, Nego disse chorando, para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

NEGO FOI EXPULSO DE ‘A FAZENDA 13’

No último dia 25 de setembro, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13”, da Record TV, sob acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, co quem se envolveu no reality show rural. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, o artista fez um desabafo e gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado: “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.

Veja +: Nego revelou desejo de voltar ao reality

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, Nego ameaçou cometer suicídio: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo torce por nova temporada do ‘The Masked Singer Brasil’
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga
Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Anitta surta ao receber lingeries da grife de Rihanna
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista