Nicole Kidman pula quarentena em Hong Kong e causa rebuliço

Por - 21/08/21 - Última Atualização: 20 agosto 2021

Nicole Kidman em selfie com seu gatoReprodução/Instagram

Nicole Kidman não precisou ficar em quarentena em Hong Kong, para onde viajou para gravar cenas de sua nova série da Amazon Prime, Expats, um drama sobre a vida pessoal e profissional de um grupo unido de expatriados que vivem naquela localidade, que é um território autônomo e antiga colônia britânica na China.

Alguns meios chegaram a apontar que ela teve alguns privilégios por ser quem é, porém, o governo de Hong Kong esclareceu na quinta-feira 19 de agosto que ‘todo indivíduo’ que estiver ‘executando trabalho profissional’ está isento da quarentena obrigatória.

“O caso em questão teve permissão para viajar até Hong Kong com uma exceção na quarentena porque estava executando um trabalho profissional, levando em conta a conduta de manter a operação e desenvolvimento necessários para a economia de Hong Kong”, disse o governo em um depoimento, sem identificar Kidman pelo nome.

Foi dito que as pessoas com essa isenção na quarentena precisam cumprir medidas preventivas para minimizar os riscos de transmissão e contato com o público, segundo indicou o jornal New York Post.

Veja+: Nicole Kidman choca os fãs com novo visual

Kidman, que supostamente teria voado de Sydney, na Austrália, uma área que está lutando contra novos contágios da Covid-19, foi vista andando pela cidade, o que gerou certo burburinho.

Atualmente Hong Kong aumentou as restrições de prevenção, exigindo que as pessoas que chegam de países de alto risco como Estados Unidos passem por 21 dias de quarentena, e pessoas totalmente vacinas de países com médio risco passem 14 dias em quarentena.

Veja+: Nicole Kidman já ficou mal por conta de personagem

APOIO E INCENTIVO

Nicole Kidman tem o marido perfeito. A atriz revelou que Keith Urban é muito compreensivo em relação à sua profissão e contou o que ele sente sobre suas ‘cenas românticas’ na televisão, incluindo algumas muito fortes como a que ela protagonizou em um episódio da série “Big Little Lies”, da HBO.

Em entrevista ao programa Daily Pop do canal E!, a ganhadora do Oscar falou sobre como Urban reage às suas cenas mais explícitas:

“Meu marido é um artista, então ele entende isso, e ele não se envolve”, assegura.

Kidman também explicou que Keith Urban nunca interfere em seu trabalho: “Ele tem sua própria vida e normalmente foca nisso”, justifica.

“Ele vê a série quando ela está pronta, tudo editado. Ele não lê o roteiro, não sabe o que acontece no set, ele tem sua própria carreira e está ocupado com ela. Ele não sabe muito sobre o que estou fazendo”, comenta.

A atriz é a protagonista da nova série dramática da plataforma Hulu, Nine Perfect Strangers (Nove Perfeito Desconhecidos), que estreia dia 18 de agosto, e deve chegar também à Amazon Prime Video.

Os dois se casaram em junho de 2006 em Sydney, Austrália, e tem duas filhas juntos.

Em outra entrevista ela comentou: “Ele respeita meu trabalho e eu o dele, somos profissionais”, afirma.

Mais sobre seu novo thriller de mistério: a série gira em torno de nove moradores estressados da cidade que visitam um resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. A diretora do resort é uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados, mas muitas coisas acontecem ali.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar

---

Tags: ,,,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.