Pai de Britney Spears não quer que ela tenha outro tutor

Por - 09/09/21

Britney Spears série em selfieFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

A desistência de Jamie Spears da tutela da filha Britney Spears parece não ser tão simples assim. Depois de 13 anos cuidando dos interesses econômicos da cantora e sua vida pessoal, o pai da artista deu um passo atrás e entrou com pedido para finalizar a tutela de forma imediata.

Mas segundo a revista OK!, no mesmo documento em que diz que já não pedirá uma avaliação psiquiátrica para Britney, ele indica que ela não precisa mais de um tutor.

Uma fonte da publicação argumenta que, como pai, Jamie Spears, quer continuar protegendo a filha de 39 anos. Se ele exige uma avaliação psicológica, a juíza poderia decidir que outro tutor seja necessário, e isso é justamente o que ele não quer.

Veja+: Britney Spears acusa o pai de extorsão

“Jamie sente que entregar a tutela a uma pessoa desconhecida pode causar mais estragos do que benefícios. Ele acha que deveria ser alguém da família, que velará pelos bens dela e não alguém de fora. Ele tem certa desconfiança das pessoas que cercam a filha atualmente”, comenta o informante.

Se Britney Spears consegue sua tão sonhada ‘liberdade’, em um tutor, ela terá acesso imediato à sua fortuna e seus bens, assim como sua vida pessoal, e poderá fazer o que bem entender.

Recentemente o irmão da cantora, Bryan Spears, elogiou a tutela do pai, indicando que graças a ele, a irmã voltou a ter uma carreira e se reabilitou.

Veja+: Britney Spears agradece apoio de Sam Asghari

PROCESSO PARA ACABAR COM TUTELA

Em um documento entregue ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, por seus advogados, Jamie Spears pediu que a juíza termine com a tutela de Britney, que já não é mais necessária, segundo sua opinião.

Jamie Spears disse também que uma nova avaliação mental não seria preciso.

“A tutela ajudou a Sra. Spears a superar uma grande crise de vida, reabilitar-se e avançar em sua carreira, colocar suas finanças e negócios em ordem. Mas, recentemente, as coisas mudaram. A Sra. Spears agora fala abertamente em sua frustração com o nível de controle imposto por uma tutela e implorou a este Tribunal para ‘deixá-la ter sua vida de volta’”, indica.

Veja+: Pai de Britney Spears tem séria preocupação com sua saúde mental

Em outra parte do documento, o homem diz: “A Sra. Spears disse a este tribunal que deseja recuperar o controle de sua vida sem as barreiras de segurança de um conservador. Ela deseja ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados de saúde, decidindo quando, onde e com que frequência receber terapia. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou orientação. Se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, quer viver sua vida como quiser, sem limitações de um tutor ou processo judicial (…) Como o Sr. Spears disse várias vezes, tudo o que ele quer é o melhor para sua filha. Se a Sra. Spears quer acabar com a tutela e acha que pode cuidar da própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa oportunidade”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona celebridades

Pai de Britney Spears entra com pedido para acabar com tutela da cantora

Casal que protagoniza beijo gay no clipe de Juliette namora na vida real

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.