Paolla Oliveira aparece coladinha com Diogo Nogueira em dia ensolarado

Por - 10/10/21

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira coladinhosReprodução/Instagram @paollaoliveira

Que casal! Neste fim de semana, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir momentos a dois e a atriz compartilhou um clique nas redes sociais. Na imagem, eles aparecem coladinhos, de roupas de banho, em um dia ensolarado.

Na legenda da foto, a atriz se limitou a usar um trecho da música “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar: “Cola teu rosto no meu, lalaiá.”

Diogo Nogueira respondeu: “Tô agarrado que nem visgo!! te amo moça bonita.”

Paolla não esconde que está feliz e apaixonada. A atriz e Diogo Nogueira tornaram público o namoro em julho deste ano e, desde então, os pombinhos encantam a web com uma série de declarações e momentos românticos que compartilham nas redes sociais.

PAPO SOBRE SEXO

Durante uma live com a amiga Vanessa Vitória pelo Instagram, Paolla Oliveira arrancou risadas dos seguidores ao fazer questão de interromper a conversa na hora em que elas falavam sobre compulsão. A entrevistadora citava os perigos de querer fazer algo todos os dias, quando foi interrompida pela atriz, que não perdeu tempo e fez uma ressalva divertidíssima para a amiga.

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, disse Paolla, com um sorriso maroto. Vanessa, meio sem graça, não disfarçou a surpresa. “Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, disse ela, arrancando gargalhadas da atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.