Notícias às 09:38

‘Projeto Patroas vai continuar’, afirma diretor musical

Patroas (Maiara e Maraisa e Marilia Me ndonça)
Foto: Divulgação

Diretor musical e baterista do projeto “Patroas”, que reunia a falecida Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa, Junior Campi afirmou em uma postagem nos stories do Instagram que a dupla sertaneja dará continuidade ao projeto.

Conforme elas já haviam dito, ainda na presença de Marília, a ideia era iniciar uma turnê, brevemente. Mas o acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas, na última sexta-feira, 05 de novembro, interrompeu os planos, ao menos temporariamente.

Na terça-feira, 08, o diretor musical postou uma foto das três amigas e parceiras exaltando a liderança de Marília Mendonça e afirmando que o trabalho seguirá em frente, mesmo depois da perda da “cabeça” da ideia, quer reúne músicas que exaltam o empoderamento feminino.

“Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu ele. Junior também fez questão de registrar o quanto Marília Mendonça encabeçava o projeto que tanto amava: “Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo”, ressaltou.

Veja +: Show foram anunciados em outubro

Foto: Reprodução/ Instagram @juniorcampi

ASSESSORIA DE MARÍLIA NÃO CONFIRMA

Em contato com o OFuxico, a assessoria revelou que não há nada concreto e que os assuntos serão divulgados “no momento oportuno”

“No momento oportuno, as informações sobre assuntos diversos serão divulgados. Por enquanto, não temos nenhum posicionamento sobre este assunto.

MÚSICO ERA DA EQUIPE DE CRISTIANO ARAÚJO

Em outros posts, o músico destacou a saudade que já sente de Marília Mendonça. Ele mostrou vídeos e fotos dos primeiros shows da Rainha da Sofrência, quando já trabalhavam juntos.

“Se eu não me engano esse foi o segundo ou o terceiro show da vida dela. Nós já estávamos juntos há uns meses. Foi uma grande surpresa para todos nós. Ingressos esgotados e todo mundo cantando sua únicas 6 músicas que existiam na internet”.

Junior, que trabalhou na equipe de Cristiano Araújo, que morreu tragicamente e um acidente em 2015, antes de Marília se lançar no mercado musical, Junior também lembrou da equipe bem pequena daquele tempo lá no começo de tudo.

“Nossa banda e equipe era bem pequena ainda. Não tinha todos da formação final de hoje”, escreveu.

Logo depois da tragédia com Marília Mendonça, o diretor musical desabafou nas redes: “Meu Deus, duas vezes não, cara, de novo não!”. Ele se referia ao sofrimento decorrente da morte de Cristiano Araújo.

Marília contratou toda a equipe de Cristiano. O produtor Henrique Bahia, que estava com a cantora no avião, foi um deles.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Giulia Be revela que fraturou o crânio
Lílian Ribeiro, âncora da Globonews, revela que está com câncer de mama
Escondida na coxia, Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira
Dennis DJ prestigia lançamento do single da filha
Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane Bezerra e Netflix questiona
Carlinhos Maia registra boletim de ocorrência contra fotógrafo
Morre Marília Mendonça – cobertura completa

Notícias Relacionadas