Rainha Elizabeth II tem compromisso confirmado para outubro. Entenda!

Por - 03/09/21 - Última Atualização: 2 setembro 2021

Rainha Eliizabeth II no set de Coronation Street, printReprodução/Instagram/@TheRoyalFamily

A Rainha Elizabeth II tem um novo compromisso que ela não pensa adiar. Dia 2 de outubro, a monarca de 95 anos se dirigirá aos membros do Parlamento Escocês, em uma cerimônia de abertura especial que celebra os esforços dos heróis locais na pandemia da COVID-19, anunciou o jornal Daily Mail. O príncipe Charles e Camilla Paker-Bowles, conhecidos como Duques de Rothesay na Escócia, também comparecerão, segundo os meios locais.

Atualmente a rainha está passando suas férias de verão no Castelo de Balmoral, na Escócia, mas não se sabe se ela permanecerá lá até esse compromisso.

Essa é a primeira vez que ela vai para Balmoral em suas férias anuais de verão desde a morte de seu esposo, o príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos no começo de abril deste ano.

Veja+: Funcionário da Rainha testa positivo para a Covid-19

Durante sua estadia, segundo informações, ela também foi visitada por seu outro filho, o príncipe Andrew, depois dele ter sido processado por agredir sexualmente uma menor nos Estados Unidos.

A filha, a Princesa Anne, também estava com a rainha, mas já abandonou o castelo.

SUSTO NO AR!

Susto! Segundo o jornal The Sun, o helicóptero da Rainha Elizabeth II sofreu uma séria pane no ar, durante o vôo que fazia para buscar a Princesa Anne em Balmoral, onde a filha da monarca passava férias com a mãe.

O incidente aconteceu dia 25 de agosto, de acordo com a publicação, que conta que a aeronave Sikorsky S-76 teve um problema técnico a poucos minutos de levantar voo para Balmoral, e os pilotos foram forçados a abortar sua viagem para a propriedade escocesa.

Uma fonte da realeza disse ao jornal que como uma medida de segurança, os pilotos voltaram imediatamente para que a falha técnica fosse corrigida.

Veja+: Príncipe Harry recebe convite da rainha

“Não havia nenhum membro da família real no helicóptero. Felizmente, houve muito tempo para encontrar arranjos alternativos de viagem.”, revelou o informante.

De acordo com ele, a princesa de 71 anos pegou outro helicóptero para voltar.

A rainha e outros membros da realeza são passageiros frequentes do helicóptero, com base em Hampshire. É propriedade total da família real e eles também alugam uma aeronave semelhante quando precisam se locomover.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Veteranos da TV Globo renovam contrato até 2025. Saiba quem fica!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.