Notícias às 07:30

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Nana Gouvêa cria perfil no Only Fans e cobra assinatura de 15 dólares
Reprodução Instagram @ nanagouveaofficial

Modelo, atriz, musa nos anos 90 quando teve posto de titular na “Banheira do Gugu”, Nana Gouvêa, 46 anos, acaba de criar seu perfil no ‘OnlyFans’, o mais famoso dos sites pagos de conteúdo adulto.

Vivendo a mais de dez anos nos Estados Unidos, a gata que brilhou na 1ª. edição da “Casa dos Artista”, do SBT, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o making of dos primeiros ensaios produzidos para a plataforma adulta e foi muito elogiada por seus seguidores.

“Empolgada em compartilhar uma pequena amostra da minha última sessão fotográfica! Para uma versão mais reveladora, visite a minha página”, escreveu ela na legenda de seu post.

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo de Nana no ‘Only Fans’ o assinante precisa pagar US$ 15 dólares (cerca de R$ 80) mensais de mensalidade.

Na semana passada Nana, que vive em Nova York, usou as suas redes sociais para mostrar os estragos causados pelo furacão Ida em sua casa. A tempestade que devastou Manhattan provocou um verdadeiro caos na região.

No texto compartilhada Nana contou que Ela e seu namorado passaram a noite retirando a água que invadiu sua residência. “Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto-circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet”, explicou.

Veja fotos da casa de Nana Gouvêa após a tempestade em Nova York:

Musa na tragédia

Em 2012 Nana foi muito ataca nas redes sociais após registrar fotos  mostrando os danos causados pelo furacão Sandy em Nova York. Ela apareceu em meio a árvores derrubadas, carros destruídos e ruas vazias.

As fotos viralizaram  na internet e acabaram virando alvo do  grupo Anonymous, que considerou a atitude da modelo desrespeitosa para com os milhares de afetados pelo Sandy. Como represália hackers divulgaram diversos dados da modela, como CPF, endereços e telefones.

Na época ela usou o seu perfil no Twitter e YouTube para dar a sua versão dos fatos. Num vídeo ela contou que fez as fotos atendendo a um pedido de site de celebridades e que, em momento algum, posou em clima sensual.

Nana se desculpou pelo acontecido e por ter ofendido qualquer pessoa afetada pelo furacão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

Notícias Relacionadas